Cartão Fnac MasterCard: como solicitar

A Fnac é uma rede de varejo especializada na venda de artigos culturais e eletrônicos. Fundada em 1954 por André Essel e Max Théret,…

Por Paulo Lima em 09/02/2012

O Cartão Fnac Mastercard oferece várias vantagens aos seus associados

A Fnac é uma rede de varejo especializada na venda de artigos culturais e eletrônicos. Fundada em 1954 por André Essel e Max Théret, ela é a maior empresa do segmento no mercado francês, tendo mais de 15 milhões de clientes.

Visitando suas lojas, você pode encontrar livros, CDs, DVDs, filmes, computadores, celulares, GPS, televisores, câmeras fotográficas, jogos e muito mais. São várias unidades espalhadas pelo país, fazendo com que a marca esteja presente em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba e Brasília.

Para aproveitar melhor os seus benefícios, você pode solicitar o Cartão Fnac, uma ferramenta criada para aproximar a empresa dos seus clientes. São várias vantagens concedidas aos associados, que têm a liberdade de escolher planos com ou sem a função de crédito. Além disso, o cartão pode ser pedido a qualquer momento sem a burocracia que, geralmente, acompanha este tipo de serviço.

Benefícios

Você tem a opção de escolher planos com ou sem função de crédito

Com o cartão Fnac Mastercard em mãos, você tem direito a descontos na compra de vários produtos, frete gratuito em caso de compra pela internet, participa do programa de pontos da empresa, conta com serviços exclusivos na reserva de ingressos, pode se inscrever em promoções e receber benefícios de grupos parceiros.

Sem dúvida, é uma ótima ferramenta para quem procura atendimento diferenciado e serviços que realmente façam a diferença no seu dia a dia. O cartão garante mais economia na hora de você adquirir os itens da linha Fnac e, consequentemente, um controle maior sobre as suas despesas.

Como solicitar

Para solicitar o seu cartão, basta visitar uma das unidades da empresa

Se você ainda não tem o seu, procure uma das unidades de empresa e converse com o setor de Crédito e Adesão. Lembrando que para se associar à rede francesa é preciso ter mais de 18 anos. Ao visitar a loja para solicitar o seu cartão, leve o RG, CPG (originais), um comprovante de renda e um comprovante de residência. O cliente também pode pedir o serviço sem a função de crédito. Neste caso, ele só deve apresentar o RG e o CPF.

Como já foi dito, usuários do cartão Fnac Mastercard podem participar do seu programa de pontos. O resgate dos pontos acumulados é feito através do site da instituição. A entrega dos prêmios escolhidos possui isenção de frete para todo o país (os pontos são válidos por apenas um ano).

É por essas e outras que a loja está fazendo sucesso em território nacional e conquistando um número cada vez maior de consumidores.

Top