Cartão Empresarial Mastercard

Uma empresa necessita de um cartão de crédito apropriado para conseguir dar conta dos investimentos e contribuir assim com os melhores resultados dos negócios.…

Por Isabella Moretti em 18/07/2011

Uma empresa necessita de um cartão de crédito apropriado para conseguir dar conta dos investimentos e contribuir assim com os melhores resultados dos negócios. A bandeira Mastercard tem contribuído com os empresários ou empreendedores que ainda estão começando, com vantagens que um cartão para pessoa física não oferece.

Os bancos que trabalham com Mastercard conquistam milhares de clientes pelo Brasil com a modalidade empresarial. A parceria firmada resulta em segurança e comodidade aos clientes na hora de efetuar os pagamentos de contas da empresa ou até mesmo conseguir dinheiro em casos de emergência. A Mastercard é uma administradora de cartão que está sempre pronta para oferecer o crédito que o cliente empresarial necessita.

Com um cartão exclusivo para pessoa jurídica o usuário consegue controlar melhor os gastos da empresa e fazer os investimentos na medida certa. O envio de faturas mensais ajuda nesse processo de gestão, impedindo dessa forma que a organização ultrapasse os limites do orçamento. Facilidades estão associadas aos cartões empresariais Master e cada portador tem um determinado limite para fazer os seus investimentos.

O cartão Mastercard para empresa apresenta uma ampla variedade de serviços que atendem a tudo aquilo que o negócio precisa. Apesar disso, o cliente precisa escolher com qual banco vai trabalhar para que possa planejar os investimentos da melhor forma possível e gerenciar o dinheiro da empresa. No Brasil a Mastercard mantém vínculo com os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal, Credicard Citi, Credicard Itaú, HSBC, Itaú, Banco do Brasil e Santander e assim consegue distribuir os cartões empresariais.

Na hora de contratar um cartão empresarial, o gerente do banco avalia o perfil da empresa para que em seguida aprove o crédito e todos os benefícios inclusos. As instituições financeiras parceiras do Mastercard agem sempre com muita transparência ao negociar com o cliente e liberar o cartão em nome de micro, pequena, média ou grande empresa.

Vários fatores são levados em conta para designar o cartão ideal para casa empresa, como o número de empregados. O titular contará com um recurso aceito em mais de 32 milhões de estabelecimentos como forma de pagamento, além da possibilidade de parcelar a compra no crédito sem juros da melhor maneira possível. Essa facilidade é o ponto que mais favorece os investimentos.

As vantagens do Mastercard empresarial são muitas, tais como a possibilidade de gerenciar as despesas, fazer pagamentos numa data acessível, descontos especiais, baixas tarifas de anuidade, chance de aumentar a rede de fornecedores, controle dos investimentos, praticidade para o parcelamento das compras e limite de crédito de acordo com o perfil do titular, assistência 24 horas, que normalmente precisa comprovar um valor de renda mensal para ter o cartão que procura. Longo prazo para pagamento e facilidades para investir em viagens coorporativas também são benefícios da administradora de cartões.

O Mastercard oferece uma central de atendimento qualificada para os seus clientes, sendo assim capaz de esclarecer as principais dúvidas a respeito dos serviços do cartão. Os clientes empresariais também possuem acesso a uma série de seguros e serviços úteis, como seguro de viagens, seguro de automóveis e Global Service. Mastercard tem caráter flexível para atender as necessidades empresariais e oferecer a cobertura de acordo com as expectativas de cada pessoa jurídica.

Para abrir uma conta empresarial e ter um cartão adequado para os seus negócios, visite uma agência dos bancos que trabalham com a Mastercard e converse com um gerente do departamento de pessoa jurídica.

Top