Cartão de Crédito Universitário Banco Real

Quem é que não gosta de ter um poder aquisitivo bem grandinho? Por mais que a gente pense que não, vale a pena ter…

Por Redacao em 23/02/2011

Cartão de credito universitário Banco Real

Quem é que não gosta de ter um poder aquisitivo bem grandinho? Por mais que a gente pense que não, vale a pena ter um cartão de credito, desde que você saiba como usar o mesmo para que você não entre mais e mais em dividas. O banco real é um banco conhecido pelo poder que tem de entender seus clientes, sempre disponibilizando aquilo que eles precisam para ter a vida melhor como sempre foi.

Tudo bem que agora o banco real é uma parte do bando Santander, que comprou e está unificando os dois nesse momento. O que muda? Na verdade nada. O benefício que você tinha na conta real continuará com a sua conta no real, incluindo as maravilhosas tarifas e benfeitorias que ele tem. O cartão de credito universitário é uma chance, é um credito que você, universitário, tem disponível para usar.

Quem é universitário sabe e que essas cartas de credito que são adquiridas, sã de extrema importância, já que universitário raramente tem dinheiro para gastar já que os estudos vêm sempre em primeiro lugar. Quando você abre uma conta no banco real, você fica os seis primeiros meses isentos de taxas, de qualquer tarifa, ainda tem uma carta de credito inicial para empréstimos, além da disponibilidade imediata de 800 reais que você poderá dividir no seu cartão de credito e limite disponível para a sua conta, que é o que chamamos de cheque especial.

O cartão de credito universitário do banco real faz com que você se sinta especial e tenha você também a sua independência financeira. Você não está conseguindo pagar a fatura inteira? Que tal ligar no disk real e parcelar o total dessa fatura para que você tenha condições de pagamento e que isso não vire uma bola de neve? A dica é bem simples, basta que você ligue e faça o parcelamento da sua casa mesmo.

O banco oferece a opção de Visa e Mastercard, depende da sua opção. Legal né? Se você for menor, você precisará da autorização de seus pais. Caso você já seja maior,  você terá que levar seus documentos originais, RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência, e a documentação probatória que você está cursando faculdade.

Basta que você faça isso para que os benefícios sejam dados a você. E não precisa estar na instituição publica, pode ser privada ou publica, tanto faz.  Para que você tenha melhores direções, basta que você acesse www.espacorealuniversitarios.com.br e tire todas as suas duvidas online. O bacana disso tudo é que você contará com N benefícios, um deles é justamente a carteirinha internacional do estudante, fazendo com que você pague menos em peças de teatro, cinema, passagens, entre outras coisas.

Top