Cartão de crédito sem análise: Veja as 3 melhores opções!

Felipo Bellini 23/01/2022 Notícias

A necessidade de um cartão de crédito é muito grande atualmente, e com esse grande número de bancos que oferecem, fica ainda mais fácil. O que infelizmente acontece é que muitas vezes as pessoas têm o nome sujo, e nessa situação, as opções são limitadas para a solicitação de um cartão de crédito sem análise.

Todo cartão de crédito faz análises criteriosas no nome da pessoa para que ele possa entender se é possível determinar um limite para ela, e qual seria o valor adequado para a mesma. Mas para a felicidade dos negativados, existem os cartões de crédito consignados que não avaliam sua situação na praça.

É possível ter um cartão de crédito sem análise? 

É possível sim. Como falado anteriormente existem os cartões consignados ou os chamados de pré- pagos. Esses tipos de cartão não consultam o seu nome ao solicitar. Isso porque ele não necessita dessa consulta prévia, pois quem determina o limite imposto nele, é a própria pessoa que coloca dinheiro no mesmo.

É possível ter um cartão de crédito sem análise 

Fonte/Reprodução: original

Ele funciona ao converter o valor colocado em crédito para ser usado como se fosse um cartão de crédito tradicional. Já os consignados se trata da veiculação de uma aposentadoria por exemplo,e  assim que é gasto, já é descontado no valor que a pessoa receberia no mês.

3 melhores opções de cartão de crédito sem análise

Os cartões sem análise são diversos, e uma lista muito extensa seria escrita aqui, mas filtramos os que achamos melhores para que possa fazer a própria análise e determinar se encaixa no seu gosto pessoal.

Abaixo você confere os três melhores cartões de crédito sem análise no mercado atual do Brasil:

1 – Cartão Caixa Simples

Esse cartão é destinado especificamente para os aposentados e pensionistas do INSS, com idade menor que 75 anos que necessitam de uma facilidade maior na hora de suas compras.

Por ser um cartão consignado, o valor é sempre descontado na folha de pagamento daquele aposentado. Então, sempre ao receber a aposentadoria, o valor gasto no cartão de crédito será debitado do valor total.

2 – BMG MasterCard

Esse cartão é bem popular, também com a modalidade de consignação, ele é aceito internacionalmente e não tem mensalidade nem anuidade. O que deixa bem interessante essa opção.

Para solicitar o mesmo, deve-se estar apto como aposentado ou pensionista do INSS, ou ser um servidor público. Esse cartão é bastante utilizado por servidores públicos, pela praticidade de seu aplicativo de celular.

1 – Super Digital

O cartão Super Digital é o famoso pré-pago, o que isenta ele de uma análise prévia de crédito nem nenhuma comprovação de renda. É muito interessante para quem deseja fazer compras na internet com mais rapidez e sem burocracia.

Basta gerar um boleto, ou depositar na conta do banco e transformar o valor em crédito pelo próprio app. E com isso poderá comprar em lojas online, aplicativos, etc.

Os cartões são uma mão na roda na hora de fazer compras, e a cada dia que passa as pessoas abandonam mais o dinheiro físico. E isso pode ser uma boa consequência ou uma grande vulnerabilidade.

Outros artigos

Spot para lâmpada LED: preço

31/01/2012

Spot para lâmpada LED: preço

[caption id="attachment_385821" align="aligncenter" width="575" caption="A iluminação por LED é uma novidade que tem mostrado muita eficiência e economia"][/caption]...