Cartão de Crédito para Score Baixo: Confira os 3 melhores!

PUBLICIDADE

Os cartões de crédito com certeza é uma das formas mais utilizadas atualmente para pagamentos. Isso tanto pela praticidade quanto pelo limite estabelecido pelos bancos. E com isso muitas pessoas vão em busca do melhor cartão para solicitar, e para isso deve-se ter um score para avaliação, e às vezes esse valor é baixo.

Mas mesmo com o score baixo, para a felicidade de muita gente, ainda é possível solicitar um cartão de crédito com um bom limite. Basta procurar os bancos digitais que mais facilitam adquirir a função crédito.

O que é o Score do cartão de crédito?

O score é uma função dos órgãos de proteção ao crédito que informam para empresas como os bancos que disponibilizam cartões, sobre a movimentação daquela pessoa nas questões financeiras.

PUBLICIDADE
O que é o Score do cartão de crédito
Fonte/Reprodução: original

Com isso os bancos utilizam como base para que possam liberar a função de crédito para os seus clientes. O Score vai de 0 a 1000 pontos, e quanto maior é o valor, mais chances de conseguir um cartão com um valor mais alto.

O que é considerado Score Baixo do cartão de crédito?

Um Score considerado baixo seria quando a pessoa tem dívidas em seu nome, que pode jogar o valor bem pra baixo. Ou em situações em que não há movimentação no CPF daquele indivíduo, isso faz com que o Score caia ou até mesmo permaneça na mesma quantidade.

Abaixo de 500 pontos pode-se considerar um Score baixo para a solicitação de valores maiores de crédito ou empréstimos. Mas isso não faz com que a possibilidade de adquirir um cartão de crédito seja zera. 

como aumentar seu score

Quais os 3 cartões de crédito para Score Baixo?

Cada banco tem suas avaliações para disponibilizar a função crédito para seus clientes, e isso muitas vezes não leva tanto em conta o Score baixo, pois muitos liberam essa função apesar do valor. E para saber quais você pode fazer essa tentativa, fizemos uma lista abaixo com os 5 melhores cartões para Score baixo.

PUBLICIDADE

1 – Santander SX

Esse cartão é a porta de entrada para o banco Santander, considerado um dos melhores para cartões de crédito. Além de sua facilidade de aprovação com score baixo, ele oferece diversos outros benefícios.

A anuidade deste cartão existe, mas pode ser zerada caso gaste pelo menos R$100 nele todos os meses.

2 – Cartão Will Bank

Antes chamado de cartão Pag, o Will Bank é a mais nova aposta em cartões de crédito digitais. E um dos mais fáceis atualmente para a aprovação da função crédito.

Ele é zero anuidade, nem mensalidade, e oferece valores bem agradáveis de limites mesmo para quem tem um score abaixo da média em relação a outros bancos.

3 – Cartão Inter

O banco Inter é bem completo em vários quesitos, e vale a pena solicitar o cartão desse banco pela conta bancária gratuita que ele oferece. Além de um aplicativo bem fácil de utilizar.

PUBLICIDADE

O cartão tem zero anuidade, e pode oferecer valores interessantes para score baixo. Além da possibilidade de fazer investimentos no próprio aplicativo sem muita burocracia.

Sem nenhuma dúvida os cartões se tornaram muito práticos para o nosso dia a dia, e com os bancos digitais a facilidade de adquirir um, ficou ainda mais fácil. E mesmo com Score baixo, muita gente consegue cartões de créditos com limites interessantes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.