Existe Cartão de crédito com limite alto para negativado?

Felipo Bellini 05/05/2022 Notícias

É comum as pessoas questionarem se existe cartão de crédito com limite alto para negativado no mercado, e a resposta mais objetiva para essa pergunta é sim! Algumas empresas administradoras de cartão de crédito oferecem produtos que podem sim ser acessados por quem está com o nome sujo.

Nesse contexto, é preciso ficar atento a algumas características específicas desses cartões. Confira tudo neste texto.

Tem como ter um cartão de crédito com limite alto para negativado?

Sim, existe opção de cartão de crédito com limite alto para negativado, ou seja, para as pessoas que estão inadimplentes. É normal contrair dívidas e não conseguir arcar com elas, e isso faz com que as pessoas sejam colocadas nas listas de alguns órgãos específicos que trabalham com proteção ao crédito, como o SPC e a Serasa.

Tem como ter um cartão de crédito com limite alto sendo negativado

Fonte/Reprodução: original

Nesse cenário, pode ser difícil conseguir uma linha de crédito comum, como empréstimos e cartões. No entanto, existem opções de cartões de crédito que podem ser adquiridos por quem está negativado, mas é preciso ficar atento para algumas condições particulares que esses produtos possuem.

A maior parte deles é do tipo consignado, ou seja, são cartões destinados especificamente para aposentados, pensionistas ou funcionários públicos. Além disso, eles debitam de forma automática parte do valor da fatura do cartão da folha salarial do cliente ou do benefício do INSS.

Qual o melhor cartão para negativado com limite alto?

Hoje, o melhor cartão de crédito com limite alto para negativado é o Cartão Consignado BMG Card Mastercard, administrado pelo Banco BMG. Entre as principais vantagens deste produto estão: anuidade gratuita, taxas praticadas bastante acessíveis, bandeira internacional, disponibilidade de saque no Banco 24Horas e não exigência de renda mínima.

Qual o melhor cartão para negativado com limite alto

Fonte/Reprodução: original

Por ser do tipo consignado, esse cartão é direcionado especificamente para pensionistas e aposentados pelo INSS e para funcionários públicos. Ao fazer a solicitação do cartão, a proposta ainda deve passar por análise e o limite oferecido pelo banco depende da renda do solicitante.

Outros cartões de crédito com limite alto para negativado

Existem outras opções no mercado de cartões que podem ser conseguidas por quem está com o nome sujo, por exemplo:

  • Cartão Bradesco Consignado INSS Elo Internacional;
  • Cartão Consignado PAN;
  • Cartão Consignado Cetelem Elo;
  • Cartão Bradesco Consignado Elo Internacional;
  • Cartão BMG Multi Mastercard.

Para saber qual deles é o melhor para a sua situação, o mais indicado é analisar com calma todos os benefícios oferecidos por cada um e também as condições de contratação e de pagamento das faturas.

Qual o cartão de crédito que é mais fácil ser aprovado?

Entre as opções disponíveis no mercado, um dos mais fáceis de ser aprovado por quem está negativado é o Cartão Consignado Daycoval Mastercard. Ele é ideal para quem tem dificuldade de ter crédito aprovado, pois não consulta os órgãos de proteção ao crédito.

Além disso, ele também é do tipo consignado, o que o faz ser direcionado especificamente para o mesmo grupo de pessoas citado antes: pensionistas, aposentados ou funcionários públicos.

Como dito anteriormente, o melhor cartão de crédito com limite alto para negativado é o Consignado BMG Card Mastercard, mas existem outras opções no mercado. O mais importante é pesquisar e analisar cada um deles com calma para entender todos os seus benefícios.

Outros artigos

Brinquedos do Angry Birds

10/05/2012

Brinquedos do Angry Birds

[caption id="attachment_443809" align="aligncenter" width="401" caption="O famoso jogo virtual Angry Birds ganhou versões de tabuleiro. (Foto: Divulgação)"][/caption...