Cartão Caixa Aluguel

O cartão de crédito aluguel Caixa representa um ótimo recurso para bancar as mensalidades da locação de um imóvel. Com vários benefícios, o cartão dispensa burocracia na hora de se solicitado e simplifica muitos fatores relacionados ao pagamento do aluguel.

A Caixa Econômica Federal lança cartões para facilitar a vida dos brasileiros, disponibilizando o crédito necessário para diferentes operações financeiras. Dessa vez o banco também pensou na questão da moradia e criou um cartão recheado de vantagens para atender seus clientes.

Através do cartão aluguel Caixa, o mercado imobiliário passa a conhecer uma nova forma de pagamento. Prática e viável, o crédito permite até mesmo realizar depósitos antecipados para imobiliárias. Quem usa o novo recurso financeiro da Caixa pode contar com o excelente atendimento do banco e internet bankline para fazer consultas a qualquer momento.

Algumas pessoas ainda relatam dúvidas sobre como funciona o cartão Caixa aluguel, mas a central de atendimento disponível 24 horas por dia pode transmitir todas as informações necessárias. Diferente dos outros bancos criteriosos, a Caixa dispensa burocracia para liberar o crédito.

Vantagens do Cartão Caixa Aluguel

– prático e seguro para as operações financeiras;

– agiliza o processo de locação do imóvel;

– assegura o pagamento de até 12 aluguéis;

– análise cadastral simples;

– facilita o controle das despesas do aluguel;

– maior prazo de parcelamento do mercado imobiliário.

– não necessita de fiador para a locação;

Como solicitar cartão Caixa aluguel?

Para solicitar o cartão aluguel, é necessário ter renda a partir de R$ 1.000,00 e ser Pessoa Física. A emissão e assinatura do contrato dependem da apresentação de documentos, tais como RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. O gerente do banco informará todos os benefícios do cartão e quais tarifas deverão ser pagas pelo titular.

A Caixa permite apenas uma transação de aluguel por cartão e tem anuidade equivalente a R$ 96,00 em 12 vezes. Cabe ao locatário também arcar com as despesas da TMA (Tarifa de Manutenção de Aluguel). O novo recurso da Caixa Econômica Federal tem como finalidade substituir as formas de garantia tradicionais e modernizar a locação de imóveis.

Depois de apresentar a documentação necessária numa agência da Caixa e preencher os dados do formulário, o pedido do cartão é finalmente autenticado por um atendente. O envio dos cartões da Caixa é efetuado de forma segura, de modo que o recurso chega bloqueado até o cliente.

Agora que você já sabe como funciona o cartão Caixa aluguel, solicite-o.

One Response - Add Comment

Reply