Cartão Caixa Aluguel Mastercard, Visa

Cada dia que passa vem se lançando mais novidades para nós consumidores, e como sempre aplicando esta nova era de facilidades a Caixa Econômica Federal lançou nesta ta segunda-feira (20), em São Paulo, o cartão aluguel caixa. Este cartão tem como função, oferecer o pagamento de aluguel sem a necessidade de fiador ou garantia adicional. E o melhor de tudo é que este cartão será oferecido nas bandeiras MasterCard e Visa, na variante internacional, para pessoas físicas, locatários de imóveis residenciais.

Este novo cartão caixa aluguel Mastercard e Visa, disponibiliza para o cliente dois limites: o limite-aluguel, que é ideal e só pode ser utilizado – para pagamento do aluguel nas imobiliárias, e o limite rotativo, que serve para pagamento de compras em lojas, bares, lanchonetes enfim em estabelecimentos comerciais, como um cartão de crédito convencional. É uma boa ou não é? Pois então aproveite e saiba como usar e solicitar este novo cartão.

O interessado em fazer locação com este novo cartão aluguel terá que ir ate uma das imobiliárias credenciadas pela Caixa, (só assim que é possível utilizar deste beneficio) depois que o interessado assinar o contrato de aluguel, o banco garante à imobiliária o recebimento de aluguéis não pagos, de até 12 parcelas. Galera este cartão será comercializado exclusivamente nas imobiliárias credenciadas, além da rede de agências do banco em todo o país.

Fique ligado, pois já iniciou nesta semana, pela instituição o cadastramento de imobiliárias especializadas na administração de imóveis para receber o cartão. A comercialização do produto em vai acontecer após a fase de piloto, prevista para o próximo mês de fevereiro. Em 60 dias, o banco deve credenciar 300 imobiliárias. A grande expectativa é disponibilizar 100 mil cartões no primeiro ano de funcionamento pleno do produto. O vice-presidente de Pessoa Física da Caixa, Fábio Lenza, comenta que, em cinco anos, a instituição pode atingir a marca de 1 milhão de cartões.

Diante de uma oferta dessa cabe a nós agarrarmos esta grande novidade, o mais legal de tudo é que agente pode comprar nosso imóvel tão sonhado com parcelamentos sem juros, através deste cartão, e ainda a caixa garantirá o pagamento das parcelas de aluguel, oferecendo ao inquilino a possibilidade de desburocratização no processo de locação ao eliminar a necessidade de outras garantias e o incômodo de solicitar fiadores entre amigos e familiares. O custo do cartão será de R$ 8,00 por mês.

È importante ressaltar que caso o usuário ative a linha do aluguel, terá de pagar também uma taxa de manutenção de 6,67% ao mês. E para garantir os 12 meses de pagamento, o cliente terá que pagar no total 0,8 do valor de um aluguel. Em média, no seguro fiança, ele paga de 1,3 a 1,5 do valor de um aluguel. Gostou? Desejamos a vocês boas festas, para qualquer duvidas e esclarecimentos em relação ao assunto, ficamos a disposição. Ate a próxima!

One Response - Add Comment

Reply