Carta escrita por Paul MacCartney em 1960 é encontrada

O guitarrista da maior banda de todos os tempos é noticia mais uma vez, além de ter se casado com a Nancy Shevell a…

O guitarrista da maior banda de todos os tempos é noticia mais uma vez, além de ter se casado com a Nancy Shevell a menos de 10 dias, foi encontrada uma carta escrita por ele a mais de 50 anos.
Na carta o ex-beatle convida um baterista desconhecido para fazer uma audição em sua banda, os Beatles A carta foi encontrada dentro de um livro numa “venda de jardim” em Liverpool e vai a leilão provavelmente em um mês, e a estimativa do valor que a carta será vendida é de R$ 19 mil.

Ainda não se tem nenhuma informação se o baterista misterioso fez realmente algum teste para entrar na banda, e a data na carta corresponde a dois anos antes do primeiro baterista dos Beatles deixar a banda, dando lugar ao conhecido Ringo. Nenhum depoimento de Paul MacCartney foi dado quanto a isto, uma vez que ele se encontra em lua de mel, portanto, durante alguns dias ninguém saberá a o que realmente aconteceu com o convite feito a este baterista desconhecido.

Algumas especulações sobre o porquê do possível convite através de carta surgem pela menção do jornal de Liverpool, o Liverpool Echo. Conclui-se que MacCartney mandou a carta em resposta a um anuncio de “baterista jovem livre” neste jornal.  Veja o que estava escrito na carta:

“Caro senhor, em resposta a seu anúncio no Echo, quarta-feira à noite, gostaríamos de oferecer a você uma audição para a posição de baterista em nosso grupo. Você terá, no entanto, de estar preparado para viajar o mais rápido possível para Hamburgo (despesas pagas18 libraspor dia (aproximadamente) por dois meses). Se estiver interessado, ligue para Jacaranda Club, Slater St. (Royal 65’44) e pergunte tanto por um membro dos ‘Beatles’, Allan Williams, ou deixe uma mensagem, começando com quando você estaria disponível.

Continuar Lendo  Novo álbum do Slipknot foi confirmado

Grato,
Paul McCartney, The Beatles”

 

 

Top