Carros que vão chegar ao mercado nacional em 2014

PUBLICIDADE

Se você faz parte do grupo de pessoas que está pensando em mudar o carro em 2014 e pegar um modelo mais novo. Sempre é bom ficar antenado e prestar atenção nas novidades que chegam ao mercado nacional automobilístico nesse ano que se inicia daqui a alguns dias.

Modelos que carros que chegam ao mercado nacional em 2014 (Foto: Divulgação)

Novo Corolla

A previsão de venda do novo Corolla é de que a venda começa a ser comercializado no primeiro semestre de 2014. O carro terá itens de série de luxo, como airbag lateral, computador de bordo, retrovisor com rebatimento elétrico, acendimento automático dos faróis, comandos de som no volante, luzes de neblina e ar condicionado digital.

Novo Toyota Corolla (Foto: Divulgação)

O novo modelo do Novo Corolla 2014 trás também uma novidade: câmbio automático de sete velocidades. O veículo será vendido em duas versões, com 1.8 e 2.0, 144 e 153 cavalos de potência respectivamente. O carro ainda vai contar com duplo comando de válvula variável.

PUBLICIDADE
Ford Ka Concept (Foto: Divulgação)

Ford Ka Concept

Esse carro deve ser lançado no primeiro semestre de 2014. O Ford Ka Concept é um veículo-conceito, que antecipa um sucessor do Ka que conhecemos. Ele também substitui o Fiesta Rocam. O veículo será comercializado nas versões hatch e sedã. Quem comprar o carro pode escolher entre duas opções de motorização: 1.0 de três cilindros e Sigma 1.5.

Porsche Macan (Foto: Divulgação)

Porsche Macan

A nova aposta da Porsche, o compacto Macan começa a ser vendido no Brasil em abril de 2014. No total, serão três opções de motor: o Macan S será 3.0 V6 biturbo com 340 cv, acoplado a uma transmissão automática de dupla embreagem. O modelo Macan S Diesel vai ter 3.0 V6 biturbo com 258 cv. Já o Macan Turbo, será composto por motor 3.6 V6 biturbo de 400 cv. O valor desse carro deve ser de 290 mil reais.

Lifan 530 (Foto: Divulgação)

Lifan 530

A marca do Japão, Lifan Motors, laçará no Brasil ano que vêm o 530, que é um sedã. O carro é veículo é mais bonito e moderno do que seu antecessor, além de ser equipado com ar-condicionado, trio-elétrico, duplo airbag, direção eletro-assistida, freios a disco nas quatro rodas com ABS. O motor desse carro será de 1.5 a gasolina de 103 cv. O valor esperado de venda aqui no Brasil é de R$ 38 mil.

Veja a galeria de imagens com mais carros que serão lançados aqui no Brasil em 2014:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.