Carros potentes foram lançados no Salão de Frankfurt 2011

PUBLICIDADE

Os salões de carros são verdadeiras vitrines para o que existe de mais inovador e eficiente. Lá, é possível ter acesso aos maiores e melhores estilos de automóveis do mundo inteiro.

É nos principais salões de automóveis que as montadoras reservam seus maiores lançamentos e deixam qualquer amante por carros admirados e com um desejo enorme de guiar as principais máquinas lançadas.

Recentemente, os grandes sucessos e lançamentos das montadoras foram vistos no Salão do automóvel de Frankfurt o qual abriu suas portas para receber o que as montadoras têm de melhor para o ano de 2012. Vejamos:

PUBLICIDADE

*A Opel, o grande braço europeu da Chevrolet, apresentou no salão o novo Astra GTC o qual é um grande lançamento que promete conquistar ainda mais o mercado disputado pelos carros. A grande novidade é sua nova e mais potente configuração em seu motor de 2-2 com 180 cavalos e que apresenta um impressionante desempenho de 20 Km por litro;

*A Volkswagen por sua vez, apresentou no salão alemão como serão as futuras versões do potente Volkswagen Up. O Buggy Up!, Cross Up! E-Up!, Up Azzurra, dentre outros. Eles foram um dos fortes atrativos. No entanto, os carros ainda não possuem previsão de comercialização, mas caso venha ocorrer, serão voltados apenas para o mercado europeu com ênfase maior em seu próprio país, no caso a Alemanha;

*A Italiana Ferrari foi uma das mais vistas no salão com grandes lançamentos como a novíssima 458 Spyder. O carro é simplesmente incrível! Possui motor de oito cilindros cm V o qual desenvolve uma considerável potência de até 570 cavalos.

O veículo alcança 100 km/h em apenas 3,4 segundos e mesmo com a capota removível instalada, o desempenho continua o mesmo. Quanto à capota é de alumínio e pesa cerca de 25 kg a menos que a versão comum. O carro possui ainda transmissão de dupla embreagem.

*Outras grandes novidades do salão foram às apresentações do Porche 911 (apresentado pela primeira vez em 1963) e também o fusca (apresentado antes da realização da segunda grande guerra – 1939).

Em seus 114 anos, o salão de Frankfurt permanece entre os principais espaços de automóveis do mundo. Este ano, mais de 89 lançamentos foram apresentados ao público e certamente terá total aprovação dos amantes dos grandes, luxuosos e potentes veículos das maiores montadoras do mundo.

PUBLICIDADE

Vários veículos conquistaram o público alemão. Certamente, isto representa uma porta aberta a fim de que sejam lançados em outros países e inclusive no Brasil, nos próximos meses. Bem sabemos que há outros salões de enormes referências em todo o mundo. Não resta dúvida que na edição brasileira muitos carros serão apresentados e vendidos em todo o país.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.