Carros com design criativo

Carros com design criativo

Comprar carros com design criativo é algo que nem sempre é simples. Isso porque esse estilo diferenciado não se encontra direto de fábrica em…

Por Élida Santos em 18/12/2014

Comprar carros com design criativo é algo que nem sempre é simples. Isso porque esse estilo diferenciado não se encontra direto de fábrica em muitos casos. Para isso, é necessário saber procurar profissionais especializados em cuidar da estética do veículo e assim, transformá-lo em algo com design criativo.

Carros com design criativo (Foto: Divulgação)

Profissionais se especializam em mudar a funilaria do veículo, transformando a imagem do carro de várias maneiras, fazendo uso de equipamentos que cortam, moldam e colocam as peças no local apropriado sem aparentar emendas, e mudando assim o formato original de fábrica do automóvel. Com isso, o seu veículo vai se destacar em meio a multidão e o design dele vai ganhar olhares curiosos.

Adesivos podem te ajudar a mudar o design do seu veículo (Foto: Divulgação)

E se você não quer ter trabalho algum em montar um automóvel com design diferenciado, pode tentar comprar carro com uma cara diferente já pronto, que tenha sido elaborado por alguém apaixonado por esse tipo de intervenção, ou simplesmente uma pessoa criativa e ousada. Existem muitos sites que podem te ajudar com isso, e oferecem várias opções de carros, com preços em faixas bem diferentes, podendo agradar o seu bolso.

Um adereço pode fazer toda a diferença (Foto: Divulgação)

Mas achar um veículo com um visual diferente não é uma tarefa fácil, pois muitas pessoas acabam tendo medo de modificar demais o seu carro e sair do senso comum, e com isso, perder a chance de vendê-lo rapidamente caso precise. No entanto, procurando com dedicação você vai encontrar algo que te agrade e que fique dentro do perfil de um veículo com design criativo.

Algumas mudanças de design exigem uma mudança na fuselagem do carro (Foto: Divulgação)

Por outro lado, ter um carro diferente dos demais pode significar uma segurança maior, já que dificilmente um veículo que chame tanta a atenção é alvo de ladrões. O veículo com design diferenciado ajuda a proteger seu patrimônio, afinal, bandido nenhum quer chamar a atenção para o seu delito.

Um detalhe pode fazer a diferença (Foto: Divulgação)

Se você não quer mudar radicalmente a aparência de um carro, mas está interessado em mexer no formato do seu veículo, a dica é adicionar adereços que mudem a cara do automóvel. Estofado com um toque diferenciado do que veio de fábrica, tapete colorido, capa de volante e até alguns itens pendurados no retrovisor interno do carro podem mudar a cara do design do veículo.

Carro com formato de sapato (Foto: Divulgação)

Carros com design criativo podem ser produzidos por qualquer pessoa que estude um pouco o veículo e que seja fiel a elementos que não são vindos de fábrica, mas que não atrapalhe na hora de dirigir. Mudar a imagem do automóvel pode ser algo divertido e você pode começar aos poucos, pintando o veículo, adesivando e adicionando adereços na parte interna do seu carro.

Solte a imaginação e invista nessa ideia de carro diferenciado (Foto: Divulgação)

Ter um carro com design criativo pode significar ganhar dinheiro expondo uma paixão. O veículo com visual diferente do senso comum pode virar alvo de exposições especializadas, e com isso, te render cachês para levar o seu automóvel mais perto do público apaixonado por isso. Não importa o motivo que te fez querer um design criativo para o seu veículo, mas saiba que isso é possível soltando a imaginação e até se inspirando em carros da ficção e desenhos animados.

 

Top