Carro: Exposição Salão de Acessórios

Começou dia 14 de maio a exposição do Salão de Acessórios, o evento vai estar disponível até domingo no Expo Center Norte, em São…

Começou dia 14 de maio a exposição do Salão de Acessórios, o evento vai estar disponível até domingo no Expo Center Norte, em São Paulo.

Vão ser exibidos cerca de 300 carros exclusivos, motos personalizadas e dezenas de lançamentos de produtos para personalizar seu veículo.

Esse evento que já está na sua quarta edição conta com mais expositores e mais novidades em relação aos anos anteriores. Entre as fabricantes apenas a Chevrolet e a Subaru estão presentes, só que as motos ganharam mais espaço.

Uma das atrações do evento mais esperada é a exposição do famoso Calhambeque do cantor Roberto Carlos, um Ford T 1929 com motor de Cadillac, que foi reformado pelo bicampeão Emerson Fittipaldi, um dos organizadores do Salão de Acessórios.

As pessoas que gostam de modelos potentes poderão presenciar muitos carros, como a terceira geração do Subaru Impreza, Dodge Viper, Porsche 997, Ferrari F50, Jaguar XJ220, Lamborghini Spyder e Lotus, como também diversos modelos de corrida, como o Porsche dirigido por Emerson Fittipaldi na corrida da GT3 e o carro com o qual ele venceu as 500 Milhas de Indianápolis em 1989 pela Fórmula Indy.

Serão exibidos também cerca de 30 exemplares de Hot Rods, incluindo um Ford T-Bucket 1923, um Ford Mercury 1951 que solta labaredas pelo escapamento e um Ford 1929 feito em aço inoxidável.

O Salão de Acessórios terá também desfiles de carros antigos.

Para quem estiver interessado em conferir o evento e sair de lá levando, no mínimo, uma miniatura de carro para casa, veja o endereço abaixo:

Salão de Acessórios 2008
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Vermelho e Verde
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme
Data: de 14 a 18 de maio
Horário: quinta e sexta das 14h às 22h; sábado das 10h às 22h; domingo das 10h às 20h
Para mais informações, acesse o site www.salaodeacessorios.com.br.

Leia Também:  Sala de aula onde aluno atirou na professora será desativada

Top