Carro desgovernado atropela 21 pessoas em MG

Um carro desgovernado deixou mais de 20 pessoas feridas em Carmópolis de Minas, em Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite de domingo (9)…

Por Editorial MDT em 10/10/2011

Um carro desgovernado deixou mais de 20 pessoas feridas em Carmópolis de Minas, em Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite de domingo (9) e as vítimas do atropelamento participavam de uma festa de congado. Segundo dados de testemunhas, o carro estava em alta velocidade e capotou e de acordo com a Polícia Militar motorista apresentou indícios de que estava alcoolizado.

A PM também informou que 21 vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia do município, das quais dezesseis se feriram na colisão com o carro e outras cinco devido a confusão formada após o acidente. Seis pessoas em situação mais grave foram transferidas para Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte porém uma das vítimas, um homem de 42 anos que estava em coma devido a um traumatismo craniano, acabou morrendo durante a madrugada do dia 10.  Um menino de 11 anos que ficou debaixo do carro após o acidente e um homem de 79 com fraturas pelo corpo seguem internados.

Já o motorista do carro acidentado sofreu apenas ferimentos leves, mas não foi levado ao hospital porque houve tentativa de linchamento por parte de amigos e parentes das vítimas. Ele ainda passará por exames para verificar a presença de álcool no sangue. De acordo com os policiais, o homem confessou ter bebido antes de dirigir.

Top