Carreiras com maiores salários para jovens nos EUA

Carreiras com maiores salários para jovens nos EUA estão em pauta nessa semana. Isso porque foi divulgada uma listagem com as áreas que mais…

Por Élida Santos em 23/07/2014

Carreiras com maiores salários para jovens nos EUA estão em pauta nessa semana. Isso porque foi divulgada uma listagem com as áreas que mais empregam profissionais jovens e que estão com o salário em alta. Entre as três principais profissões com carreiras que pagam muito bem estão áreas com formações universitária como a de engenharia elétrica, desenvolvedor de software, engenheiro mecânico e analista de negócios em TI, mas essas não são as únicas áreas promissoras para os jovens.

Carreiras com maiores salários para jovens nos EUA (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As Profissões Que Receberam Os Maiores Aumentos De Salário

Carreiras com maiores salários para jovens nos EUA

As carreiras com maiores salários para jovens nos EUA estão ligadas a educação superior, ou seja: não adianta achar que vai chegar a algum lugar sem antes estudar muito. O levantamento que aponta para essas carreiras promissoras foi apontado pela Payscale em parceria com o site Business Insider.

Leia também: Os profissionais com os melhores salários nos EUA

A pesquisa levou em consideração os salários dos jovens que acabaram de se formar no ensino superior. A listagem foi realizada levando como base os salários médios de cada profissão acompanhado pela pesquisa, incluindo comissões, bônus, participação nos lucros e outras formas de remunerações que nem sempre são as descritas como salariais.

Carreiras com maiores salários para jovens nos Estados Unidos podem te inspirara (Foto: Divulgação)

Lista com as 10 carreiras que melhor pagam para jovens nos EUA

Para te ajudar a entender melhor quais são as profissões que nos Estados Unidos acabam ajudando os profissionais a terem uma carreira mais promissora e rentável, resolvemos mostrar em forma de tabela os dados.

Confira a tabela abaixo com a listagem com as dez carreiras que pagam mais aos jovens nos EUA:

Função Salário médio anual (em dólares)
Engenheiro eletricista 61.400
Desenvolvedor de software 59.800
Engenheiro mecânico 58.000
Analista de negócios em TI 54.400
Analista de supply chain 51.300
Engenheiro civil 51.000
Analista financeiro 50.600
Auditor 50.000
Gerente de operações 47.200
Analista de dados 47.000

 

Top