Carregador de Celular Universal Preço

A Comissão Européia e a UIT já aprovou o uso de os carregadores universais, ou seja,  em um futuro muito próximo usado será utilizado apenas…

A Comissão Européia e a UIT já aprovou o uso de os carregadores universais, ou seja,  em um futuro muito próximo usado será utilizado apenas um modelo de carregador, para todos os celulares existentes de todos os modelos e marcas.

O que facilitará e muito a nossa vida. Hoje, os carregadores são divididos pela marca do aparelho, o que faz uma confusão enorme em nossa casa quando temos vários aparelhos e consequentemente vários carregadores.

Mas finalmente essa confusão toda terá fim, a venda dos carregadores universais na Europa começará provavelmente nos primeiros meses de 2011. Confira a seguir nossas informações sobre o carregador de celular universal preço.

Os carregadores terão na sua base um conector micro-USB, e para os celulares que não tem essa saída no aparelho, serão também vendidos adaptadores. Com isso calcula-se que irão para o lixo cerca de 50 mil carregadores por ano!

Lógico que somente quem quiser é que vai aproveitar a novidade dos carregadores de celular universais e fora que uma família em que em média possui uns três aparelhos poderá ter apenas um carregador.

Os novos carregadores evitarão o desperdício, e serão muito mais econômicos. Segundo dados coletados, os carregadores universais ajudaram a diminuir cerca de, 13 toneladas de gases poluentes que causam o efeito estufa (pasmem!).

Assim, concluímos que alem de ajudar ao nosso bolso, também ajudará o meio ambiente. E é um modo de ajudarmos a salvar o planeta também.

Alguns dos fabricantes de aparelhos celulares já disseram que concordam com a nova versão universal dos carregadores, mas não são abrigados a fabricá-los.

Você pode comprá-los separadamente, eles custarão em média R$10, o que será um preço excelente comparado ao dos carregadores usados hoje. Você poderá encontrar essas e outras mercadorias, na Loja virtual Mercado livre. Confira!


Top