Carrefour Comprar Passagens e Pacotes de Viagens Online

Carrefour Comprar Passagens e Pacotes de Viagens Online

Carrefour também vem com uma novidade bem interessante para quem gosta de fazer as suas compras através da empresa, está negociando com linhas aéreas…

Por Redacao em 01/09/2010

Carrefour também vem com uma novidade bem interessante para quem gosta de fazer as suas compras através da empresa, está negociando com linhas aéreas para realizar as suas vendas dentro da própria entidade e também por intermédio do site oficial do Carrefour. Infelizmente ainda os negócios não estão fechados, sendo assim não se sabe se isso realmente vai acontecer.

A finalidade é a comercialização de produtos como passagens aéreas Carrefour no site e também cruzeiros, locação de automóvel, hospedagem e pacotes turísticos, a previsão é para que seja aberta 20 lojas, praticamente quase todas no Estado de SP, e uma em Goiânia, ampliando a atuação nesse seguimento vocês também podem ter acesso há mais facilidades para conseguir realizar as suas aquisições por intermédio da entidade.

Devemos destacar que além pacotes de viagem Carrefour vocês também poderão contar com esses tipos de serviços sendo comercializados por intermédio de outras entidades não do seguimento mas que estão implantando lojas para facilitar as coisas para os seus clientes, como um bom exemplo a Magazine Luiza.

A TAM também passou a comercializar produtos do tipo em parceria com a TAM, com certeza se essa nova proposta em que o Carrefour está disposto a apresentar para os seus clientes for efetivada vocês poderão adquirir as suas passagens aéreas online Carrefour através do site oficial da empresa, vale a pena conferir as disponibilidades em questão.

Continuem de olho nas atualizações em que são feitas por intermédio da entidade para saber se essa parceria realmente vai ser efetivada, se gerar bons frutos com certeza haverão também a abertura de muitas outras lojas para a aquisição de passagens através das filiais em que estão distribuídas por todo o Brasil.

Além de ser uma forma bastante eficiente de incentivar o turismo para ambas as partes, gerando resultados mais positivos em relação a aquisição de pacotes e passagens aéreas. E vocês, o que acham da idéia em que está sendo empregada para melhorar o turismo no Brasil? Aproveitem também para deixar as suas opiniões em relação ao assunto e compartilhar com a gente os pontos positivos e negativos em relação ao assunto no seu modo de vista.

Top