Carrefour abre 400 vagas de emprego em SP

  O Carrefour deu início ao processo de seletivo para preencher o quadro de funcionários de suas lojas localizadas no Estado de São Paulo.…

Por Élida Santos em 08/02/2012

 

O Carrefour vai recrutar 400 pessoas (foto: Divulgação)

O Carrefour deu início ao processo de seletivo para preencher o quadro de funcionários de suas lojas localizadas no Estado de São Paulo. Os postos de trabalho são efetivos e atendem a capital paulista, o ABC, Diadema, Taboão da Serra e Osasco. Ao todo são 400 novos postos de trabalho distribuídos entre os cargos de vendedor, fiscal de loja, repositor, promotor de vendas, auxiliar de perecíveis, recepcionista de caixa e  balconista. A empresa também disponibiliza oportunidade para pessoas portadoras de deficiência.

Os candidatos não precisam ter experiência anterior na função, mas que a tiver será um diferencial. A seleção está aberta desde o dia 6 fevereiro e vai até o dia 17 desse mês. O horário estabelecido pela organização do processo para que os interessados entreguem currículos é às 8h da manhã. O processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência e ocorrerá na Rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

Existem vagas para pessoas sem experiência (Foto: Divulgação)

O Carrefour oferece aos colaboradores assistência convênio com farmácia e ótica, médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, Cartão Carrefour, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte. As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículo, apresentação das vagas para os candidatos, entrevista individual e dinâmica em grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. É preciso que os interessados tenham disponibilidade de horário, pois algumas oportunidades são para turnos alternados.

Para ocupar o cargo de vendedor é necessário ter segundo grau completo, conhecimento básico de informática, experiência de seis meses na função como vendedor do campo de eletrodomésticos, materiais telefônicos, cine-foto-som e informática. Já para atuar na área de reposição de produtos têxteis, papelaria, utilidades do lar, brinquedos, eletrodomésticos, ferramentas, bebidas, alimentos não perecíveis, congelados, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral, não é preciso ter concluído o segundo grau, porém, tem que ao menos estar cursando.

Caixa é uma das colocações disponiveis (Foto: Divulgação)

Para quem quer atuar como balconista a empresa exige segundo grau completo. O funcionário que atua nesse cargo precisa realizar as seguintes funções: reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, fatiagem, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, auxílio na produção, açougue, legumes, peixaria e abastecimento de frutas, e verduras. Também é necessário ter o Ensino Médio completo para atuar como recepcionistas de caixa, fiscais de loja e promotor de vendas.

Top