Carol Castro não quer filhos

Carol Castro não quer filhos e não esconde isso. Após se casar com o modelo Raphael Sander, de 26 anos de idade, a atriz…

Por Élida Santos em 16/12/2014

Carol Castro não quer filhos e não esconde isso. Após se casar com o modelo Raphael Sander, de 26 anos de idade, a atriz Carol Castro quer continuar somente curtindo a vida a dois e mais nada. Pelo menos essa é a vontade dela por um tempo. A atriz acredita que não chegou o momento de dar a luz. Carol Castro tem 30 anos de idade.

Carol Castro não quer filhos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Carol Castro Nua Na Playboy De Agosto Confirmado !

Carol Castro não quer filhos

Carol Castro não quer filhos por enquanto, mas sim curtir o casamento. Isso quer dizer que ela não quer ser mãe tão cedo, mas não disse quando isso vai acontecer e muito menos se isso Vai acontecer. “eu fiz trinta esse ano, mas vou esperar mais um pouquinho, acho que não é a hora certa. Ainda há algumas coisas para conquistar na carreira, viagens para fazer e depois posso me dedicar a um filho”, explicou.

Confira mais informações sobre: Personagens Das Novelas Que Tiveram Câncer

 

Carol Castro está curtindo o casamento (Foto: Divulgação)

Casal morava junto já

Os dois já moravam juntos quando estavam noivos, mas ela conta que após casamento aconteceu uma magia. “Eu já considerava que estávamos casados, foi mais para assinar um papel e assumir um compromisso perante a família”, disse.

Saiba mais informações sobre: O Fim Do Casamento De Carol Castro

 

Atriz sonhava em se casar (Foto: Divulgação)

Tudo mudou depois do casamento

“Mas o casamento tem uma magia, eu sou meio antiquada nesse sentindo, gosto de ver a cerimônia de forma muito positiva, são duas pessoas que tem o mesmo propósito e acreditam naquilo”, explicou Carola.

Veja também: Truques Caseiros De Beleza Das Famosas

 

Carol passa por nova fase da cerreira (Foto: Divulgação)

Carol castro sonhava em se casar

Carol Castro disse que também sonhava com o grande dia; o dia do casamento. “Hoje, as pessoas não querem assumir compromisso, não se importam com isso, mas eu não, eu sempre quis ter um parceiro, conviver no dia a dia e cultivar a relação”, explicou.

Top