Carnaval 2016: dicas para escolher seu hotel

Saiba mais sobre carnaval 2016: dicas para escolher seu hotel. A viagem de carnaval tem tudo para ser divertida e inesquecível. Para aproveitá-la ao…

Saiba mais sobre carnaval 2016: dicas para escolher seu hotel. A viagem de carnaval tem tudo para ser divertida e inesquecível. Para aproveitá-la ao máximo e sem dor de cabeça, o ideal é cuidar dos preparativos com antecedência. Os foliões devem providenciar, de forma antecipada, os abadás, as passagens aéreas e, é claro, as reservas em um hotel.

Se hospedar em um hotel é uma ótima opção para as pessoas que desejam pular carnaval e também ter alguns momentos de tranquilidade. Esse tipo de estabelecimento oferece cama confortável, ar-condicionado, wi-fi, café da manhã, entre outros itens fundamentais para descansar e repor as energias.

Leia mais: Pacotes Viagem Blocos Carnaval 2016

☰ CONTEÚDO

Carnaval 2016: dicas para escolher seu hotel

Veja a seguir onde se hospedar no carnaval 2016: dicas para escolher seu hotel:

Pense no orçamento

O hotel não será o único gasto da viagem. Também é necessário colocar na ponta do lápis as despesas com transporte e alimentação. Se você está querendo fazer economia com a hospedagem, considere a possibilidade de ficar em uma pousada ou mesmo um albergue.

Valorize o seu tipo de viagem

A viagem em família pede um hotel amplo, agradável e de preferência com área de lazer para entreter as crianças. De repente seria o caso de se hospedar em um resort. Por outro lado, se a intenção é viajar com um grupo de amigos para curtir o carnaval, então o hotel pode ser mais simples.

Considere a localização

Um dos fatores mais importantes para escolher um hotel de carnaval é a localização. Procure optar por um estabelecimento bem localizado, ou seja, que seja próximo da região onde acontecerá o evento (bloco ou desfile). A proximidade reduz o cansaço da viagem e também ajuda a poupar dinheiro no transporte.

Continuar Lendo  Box de vidro: perigos, cuidados, como escolher

Saiba mais: Pousadas e hotéis para Carnaval 2016: compra coletiva

Avalie os serviços inclusos

Antes de confirmar uma reserva, verifique quais são os serviços inclusos no pacote. Dê preferência aos hotéis servem café da manhã e que oferecem acesso à internet – duas coisas fundamentais para ter uma viagem saudável.

Pesquise muito

Utilize a internet para pesquisar os hotéis disponíveis no destino da sua viagem. Verifique a disponibilidade de quartos, os preços das diárias e as promoções. Um bom endereço para realizar essa pesquisa é o Booking.com.

Veja também: Carnaval 2016 MG pousadas e hotéis baratos

Agora você já tem boas sugestões para o carnaval 2016: dicas para escolher hotel. Seguindo esses conselhos, será possível fazer uma viagem gostosa, animada e confortável. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre turismo.

 

Top