Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval> Carnaval 2011 Em Cerquilho – SP

Carnaval 2011 Em Cerquilho – SP

Por Redacao

Carnaval 2011 Em Cerquilho – SP

Cerquilho é considerada a Cidade das Rosas por causa da quantidade de rosas nos jardins das casas dos moradores e atrai milhares de turistas por sua arquitetura moderna e uma cidade que não tem favelas, possui uma área de 126 km² e esta localizada na região Centro-leste do Estado de São Paulo zona fisiográfica de Piracicaba. O município tem 100% de abastecimento de água tratada, energia elétrica, rede de esgoto em toda a cidade e vias públicas asfaltadas. Uma cidade dos sonhos, pois sua infra estrutura é exemplar e deveria ser seguida como exemplo para outras cidades.

Sobre o Carnaval em Cerquilho

O Carnaval em Cerquilho é considerado a festa mais conhecida de toda a região, pois atrai turistas de municípios paulistas, da capital e até de outros estados e chega a reunir mais de 100 mil turistas, pois é conhecido como o melhor carnaval do estado. Entre as cidades do interior do estado de São Paulo Cerquilho é a cidade que mais atrai turistas no carnaval por causa da sua infra-estrutura que o prefeito esta sempre inovando e cuidando para que o município esteja sempre dentro dos padrões. Uma cidade italiana, pois sua população é composta por italianos um povo alegre e hospitaleiro. Venha você também passar o carnaval de 2011 na cidade de Cerquilho e conhecer quanta beleza e organização em uma cidade brasileira. Se você não conhece ainda a cidade de Cerquilho não sabe o que esta perdendo, aproveite o feriado prolongado de carnaval e venha fazer parte desta festa maravilhosa.

Como é conhecida a cidade de Cerquilho?

A cidade de Cerquilho é conhecida nacionalmente por causa de uma grande faixa com o nome “Cerquilho” que é carregada por moradores do município na corrida de São Silvestre. O narrador da Corrida de São Silvestre sempre comenta sobre a faixa na rede Globo em rede nacional e este fato vem acontecendo por vários anos ininterruptamente. Virou uma tradição a faixa ser carregada sempre na São Silvestre, por este motivo que todos já ouviram falar desta cidade do interior de São Paulo. Este é um dos motivos que milhares de turistas vão passar o carnaval na cidade e para o ano de 2011 o prefeito esta esperando por mais turistas e para que de certo ele se preocupa em garantir o bem estar dos turistas e recebê-los com a cidade limpa, organizada e com toda infra-estrutura necessária para receber os turistas.

Recomendado para você
Comentários
  1. elaine disse:

    adóro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *