Carnafacul Floripa 2011

PUBLICIDADE

Uma Micareta de gente altamente bonita e intelectualizada. Esta é a proposta do Carnafacul Floripa 2011, festa que é uma tradição entre a turma universitária mais agitada do Brasil. O próprio nome já é uma mistura: carna de carnaval mais facul de faculdade apresenta que somente a galera universitária de todo o Brasil pode entrar, mas quem não está fazendo graduação é bem-vindo também.

A data do Carnafacul de Floripa 2011 será no dia 9 de abril de 2011, por isso, vá marcando na sua agenda esta data e venha participar do evento que mais vai ter gente bonita em toda a Florianópolis. A festa vai acontecer na passarela do samba Nego Quirido.

O patrocinador oficial do Carnafacul de Florianópolis 2011 será a Skol e para quem deseja já ir sentindo a vibração da festa pode participar dos ensaios do Carnafacul em diversas cidades de Santa Catarina. A atrações do Carnafacul de Floripa 2011 serão as bandas Jammil e Uma Noites no trio Demolidor e a Turma do Pagode. Na Lata Elétrica da Skol quem vai agitar a festa é a banda Samba Aí e Chocolate Sensual e, no Litrão Elétrico, as bandas Fissura e Borog.

PUBLICIDADE

E quem disse que a animação fica por aqui? Após todos os shows terem rolado vai acontecer o encontro dos Camarotes: uma festa a parte que acontece após Carnafacul, no Lounge da Skol, com uma atração nacional que será divulgada a partir do dia primeiro de abril.

Muitos convidados especiais prometem deixar a festa ainda mais agitada em meios aos camarotes, trios e pista. E agora em 2011, o evento promete superar ainda mais todas assuas expectativas com o público numa ótima infraestrutura montada pelo Camarote Skol Folia, Camarote A Open Bar, Camarotes coorporativos e a animada pista da folia.

E a infraestrutura também preza pela segurança com a contratação de centenas de seguranças, fechamento com placas de aço por toda extensão da arena, ambulatórios com equipes médicas, quiosques de alimentação e sanitários químicos e muito mais.

Participe desta festa e não deixe de se divertir com a galera universitária de Floripa. Curta este embalo ao som das melhores bandas do Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.