Carnafacul 2011, Ingressos, Shows

Uma oportunidade de conhecer muita gente bonita, além de muita folia, tudo isso regado à ótima música provenientes de shows realmente tops, como resultado…

Uma oportunidade de conhecer muita gente bonita, além de muita folia, tudo isso regado à ótima música provenientes de shows realmente tops, como resultado de toda essa mistura só podemos esperar muita azaração não é mesmo? Isso tudo é o Carnafacul, um evento que nasceu no ano de 2004 e de lá para cá vem arrastando multidões, várias cidades do Brasil já prestigiaram o evento. Saiba mais sobre o Carnafacul 2011, Ingressos, shows acompanhando as linhas de nosso artigo.

Quem já presenciou outras edições do Carnafacul sabe que é uma festa imperdível e que vale a pena prestigiar o evento. O Carnafacul como o nome já diz é uma espécie de Carnaval na Facul, por isso são os universitários que compõe o público predominante, não que presença de outras pessoas já formadas seja barrada. Quem é micareteiro não pode ficar de fora, os trios elétricos também são atração forte da festa.

Para o ano de 2011 temos certeza que o Carnafacul é um dos eventos mais esperados pela galera jovem, o Carnafacul 2010 SP foi um sucesso total, quem perdeu se arrependeu, você pode encontrar as informações sobre o Carnafacul 2011 do seu estado através do site oficial do evento que disponibilizamos ao final desse artigo, além disso twitteiros é lógico que as informações também são disponibilizadas pelo Twitter, basta seguir o @carnafacul

Como a programação oficial do evento Carnafacul 2011 ainda não foi divulgada em nenhum site nem mesmo no oficial, nós do Mundo das Tribos prometemos que assim que divulgada a lista colocaremos mais um artigo sobre o evento.

O que podemos adiantar é que vai ter muita folia e azaração. Para quem já quer ir se preparando financeiramente para não perder a folia e aproveitar em alto estilo informamos que o evento é exclusivo para maiores de 16 anos, e o Carnafacul SP é direcionado para estudantes das instituições paulistas como a Mackenzie, PUC, FAAP, USP, GV, UNIP, Anhembi Morumbi, ESPM e outras do estado, em 2010 atingiu a marca de 200 mil participantes. Em geral os ingressos variam entre R$ 80 e R$ 250, mas esses são valores passados, apenas para você ter uma ideia. Acesse e confira diretamente no site as novidades: http://www.carnafacul.com.br.

Top