Carlos Nascimento vai ao Troféu Imprensa em meio a tratamento contra câncer

Carlos Nascimento participou, nessa quarta-feira (23 de abril), das gravações do Troféu Imprensa 2014. O apresentador afastado da televisão para se tratar contra o…

Por Élida Santos em 24/04/2014

Carlos Nascimento participou, nessa quarta-feira (23 de abril), das gravações do Troféu Imprensa 2014. O apresentador afastado da televisão para se tratar contra o câncer, apareceu da tradicional premiação apresentada por Silvio Santos. Carlos Nascimento está afastado da bancada do Jornal do SBT desde setembro do ano passado, quando começou o tratamento de um câncer.

Carlos Nascimento em gravação do Troféu Imprensa (Foto: Divulgação)

Leia também: Os telejornais com maior audiência da tv brasileira

SBT renovou contrato com Carlos Nascimento

Durante o Troféu Imprensa 2014, o jornalista conversou com os colegas da imprensa e confirmou que teve o contrato renovado pela emissora dois meses antes do vencimento, em dezembro de 2013. “Quero agradecer ao Silvio, porque eu estava com meu contrato para vencer quando iniciei o meu tratamento. Eu estava em casa e veio a renovação. Ele me ajudou muito”, explicou Carlos Nascimento.

Jornalista antes da doença (Foto: Divulgação)

Devido ao tratamento Carlos Nascimento apareceu mais magro ao Troféu Imprensa 2014

O jornalista apareceu mais magro que o normal graças ao rigoroso tratamento contra o câncer e foi congratulado com as comemorações dos fãs as redes sociais. Ainda não tem uma previsão de retorno para a televisão, mas Carlos Nascimento está se recuperando bem do seu problema de saúde.

Confira: Jornal Extra empregos

Troféu Imprensa 2014: prêmio de melhor telejornal

O jornalista e a parceira de bancada, Karyn Brito, receberam o prêmio de Melhor Telejornal do ano de 2013. “O Troféu Imprensa é nosso! Resultado de muita dedicação, amor e profissionalismo de uma equipe guerreira. Parabéns a todos os envolvidos no Jornal do SBT!”, redigiu a jornalista ao compartilhar uma imagem com o amigo Carlos Nascimento no Instagram.

O apresentador do SBT tem um câncer no intestino agressivo e precisou deixar a bancada do telejornal para começar o seu tratamento com toda dedicação possível.

Top