Carlos Machado conta que já cometeu um assalto

Carlos Machado, interprete do bandido Ferdinand em “Fina Estampa”, revelou em uma conversa com o jornal Extra, que possui um lado ruim, e que…

Por Editorial MDT em 05/12/2011

Carlos Machado, interprete do bandido Ferdinand em “Fina Estampa”, revelou em uma conversa com o jornal Extra, que possui um lado ruim, e que procura usar este lado para construir seu personagem mau caráter.

Para as cenas pesadas, busco minha porção ruim. Eu já fiz muitas maldades na vida!”, conta o ator divertido, lembrando das coisas que aprontou na adolescência.

De acordo com Carlos Machado, ele já se juntou à amigos para apedrejar um ônibus, depenar um carro e até realizar um pequeno furto. Segundo o próprio ator, essas travessuras custarem caro para seus pais, mas ficaram apenas na infância.

Já apedrejei ônibus com amigos, e aconteceu um pequeno acidente. Depenamos um carro e nossos pais tiveram que pagar o prejuízo… Até cometi um pequeno assalto. Éramos crianças, mas me arrependo”, disse o ator, deixando claro que se arrependeu de ter aprontado tanto na adolescência.

Carlos ainda contou que apanhava muito dos colegas, pois era o menor do grupo, magro e com apenas 1,50 de altura, se tornou o “saco de pancada” dos amigos. Três ano depois e 40 centímetros mais alto, Carlos percebeu que a história mudou e que podia se defender sozinho. “Aí ninguém mais mexia comigo. Quando precisava bater, a briga terminava rápido!”

Top