Carla Bruni interna-se para dar à luz, diz imprensa francesa

De acordo com a imprensa francesa, a ex-modelo Carla Bruni internou-se na clínica parisiense de Muette para dar à luz, na manhã desta quarta-feira…

De acordo com a imprensa francesa, a ex-modelo Carla Bruni internou-se na clínica parisiense de Muette para dar à luz, na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo a revista “Voici”, depois de semanas de boatos e falsos alarmes, a ex-modelo chegou, à  clínica, acompanhada pelo marido, Sarkozy. Desde o começo do mês, a imprensa dá plantão em frente ao local.

Nesta manhã, o jornal “Lê Figaro” antecipou que desde a véspera aumentou drasticamente o número de policiais na região, com a chegada da ex-modelo.

Caso a informação seja confirmada, nesta quarta poderá nascer o segundo filho de Bruni e o quarto do presidente. A primeira dama informou, em uma entrevista, que entrou em licença no dia 1º de outubro.

Embora haja notícias de que a primeira-dama já havia dado à luz, Carla Bruni foi vista nos últimos tempos indo embora de um restaurante com Sarkozy, conversando no telefone em frente sua casa, em Paris, e comprando vestes para o bebê, em uma loja perto da sede da Presidência francesa.

Top