Cardápio de Victoria Beckham

Quando se trata de moda e beleza, Victoria Beckham é tida como uma referência. As mulheres se inspiram no look, no corte de cabelo…

Quando se trata de moda e beleza, Victoria Beckham é tida como uma referência. As mulheres se inspiram no look, no corte de cabelo e nos rituais de beleza da esposa de David Beckham. O cardápio alimentar da estilista também é motivo de pesquisas, pois muitas pessoas desejam ter um corpo em forma como o de Victoria.

Para manter a forma, Victoria aposta em dietas restritivas. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Filhos de Victória e David Beckham

A briga de Victoria Beckham com a balança

Victoria Beckham sempre viveu de sua imagem, desde os tempos em que era uma integrante do grupo Spice Girls. Ao longo da carreira ela buscou manter o seu corpo magro, o que desencadeou distúrbios alimentares desde a década de 90. A princípio, a ex-Porsh Spice não via problemas em consumir apenas vegetais e ser obcecada pelo peso.

A guerra de Victoria Beckham com a balança se tornou ainda maior quando ela desenvolveu ovários policísticos. A doença, que causa descontrole hormonal, tem como uma de suas principais características o aumento de peso.

Apesar dos problemas enfrentados para ter uma alimentação normal, Victoria Beckham garante que superou as dificuldades e hoje procura manter um cardápio balanceado. Mesmo sendo mãe de quatro filhos (Harper, Brooklyn, Cruz e Romeo), a ex-Spice mantém a boa forma física.

Dieta de Victoria Beckham

Victoria Beckham aposta na Dieta das Cinco Mãos. (Foto:Divulgação)

Seis meses após o nascimento de sua filha mais nova, Victoria Beckham apareceu super magra em um ensaio fotográfico. A ex-Spice Girls retirou as próteses de silicone para amamentar Harper, algo que não tinha feito com os seus três primeiros filhos, que ingeriram leite em pó especial para bebês.

Continuar Lendo  Receita fácil de batata rústica assada

Victoria Beckham mantém o controle do peso e da sua alimentação através da Dieta das Cinco Mãos. O programa tem como base a ingestão de cinco porções de alimentos por dia, incluindo proteínas, vegetais verdes e castanhas. O cardápio é bem restritivo, afinal, não inclui açúcar e carboidratos.

A dieta de Victoria Beckham renuncia a uma série de alimentos que são importantes, mas vem sendo acompanhada por um nutricionista.  O cardápio da ex-Spice valoriza alguns itens em especial, como água, sushi de atum, ovos mexidos e camarão com pimenta.

Victoria costuma consumir água, sushi de atum, ovos mexidos e camarão com pimenta. (Foto:Divulgação)

Para alguns especialistas, a dieta da mulher de David Beckham não prejudicou a nutrição de sua filha recém-nascida. O cardápio pode até ser restritivo, mas contém os nutrientes necessários para os primeiros meses de vida do bebê. A qualidade do leite materno não é afetada, mas a mãe poderá ficar fraca e com o sistema imunológico frágil.

Com a Dieta das Cinco Mãos, o organismo pode ser prejudicado pela insuficiência de carboidratos. A falta do nutriente aumenta o risco de dores de cabeça, mau humor, náuseas, falta de disposição e até mesmo depressão.

Veja também: O estilo de Victoria Beckham: fotos

Top