Cardápio da Dieta do Morango

Ter um corpo em forma é o que todas nós queremos. Estar com aquela barriga de tanquinho, estar em ordem com a nossa saúde faz parte da rotina de milhares de mulheres. Agora, você já pensou em conseguir o corpo que você tanto sonha comendo aquelas frutinhas que mais gostamos como morango? Vamos combinar que não seria uma dieta e sim, um presente, não é mesmo?

Pois bem, pensando nisso fora desenvolvida a dieta do morango, onde é possível que você emagreça até 3 quilos em duas semanas e ainda come essa fruta que é uma das mais gostosas existentes! Isso acontece porque o morango possui fontes de vitaminas e minerais preciosos para o nosso corpo. Conseguimos diagnosticar no morango, vitaminas como a vitamina C e a B5, que são imprescindíveis na composição química do cobre, manganês, zinco, potássio, ferro, silício, fosforo, cálcio, magnésio!

Bacana né? Fora a todas essas propriedades, ainda encontramos o acido fólico. O morango também irá te ajudar na capacidade digestiva, sempre melhorando o seu apetite, além de possuir um sudorifico. Somado a seus mineiras naturais, o morango também é um dos mais poderosos antioxidantes, o que faz com que você faça uma verdadeira faxina no seu organismo e de quebra, ainda retarda mais ainda o processo de envelhecimento da pele. Sendo assim, como é que você pode ficar de fora dessa dieta que mais parece um presente não é mesmo?

Bom, o que mais o morango faz para nós? Você sabia que o morango é rico em vitamina C? é possível que você encontre mais vitamina C do que na laranja. E essa vitamina tão importante ajuda o corpo a absorver o ferro e os outros alimentos que forem consumidos, como carnes, legumes e verduras. E por tal, ajuda na prevenção da anemia. Como é um poderoso antioxidante, a fruta previne o envelhecimento precoce da pele, isso tudo porque essa fruta consegue combater os radicais livres, que é uma substancia que o próprio corpo libera e que ajuda a antecipar as temíveis rugas.

Como o morango contem 3,4 de fibra, auxilia muito mais na sua digestão e acaba melhorando a sua tolerância a glicose, e por consequência, diminuindo o colesterol. E sabe aqueles sintomas de constipação? Desaparecem também! Isso porque a fibra pectina ajuda na regulação do  intestino e também no controle do peso. Resultado? Você acaba se sentindo mais saciada, o que impede que você fique com desejo de comer a toda hora, a todo o momento e acabe engordando.  Você quer queimar gordura?

Então, saiba que 1 xicara de 100 gramas de morango tem 140 MG da vitamina C. Essa vitamina é antioxidante e previne o envelhecimento precoce da pele, e também previne a obesidade natural e auxilia na formação do famoso colágeno!

A melhor época para que você consiga fazer essa dieta é o frio, além de ser a época da fruta, você ainda tem mais vontade de comer. Na hora de comprar, não esqueça que os morangos tem que ser bem vermelhinhos, brilhantes, e ter as folhas em verdes. Para emagrecer, que tal partir para essa dieta então? O cardápio fora elaborado pela nutricionista Roseli Ueno Ninomiya, e possui apenas 1000 calorias e ajuda você a perder 3 quilos em duas semanas! Para ter acesso a essa cardápio magico, basta apenas que você acesse o site: http://debemcomavida.info/cardapio-da-dieta-do-morango/ e comece o quanto antes. O cardápio é feito para uma semana de dieta e faz com que você se sinta muito bem. Comece o quanto antes e tenha um dos corpos mais bonitos de todos!

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply