Caralluma Fimbriata Dosagem, Como Tomar

A Caralluma Fimbriata é uma erva provinda de cactus importados, encontrados em grandes desertos. A Índia é o principal exportador da erva que é…

Por Editorial MDT em 25/10/2010

A Caralluma Fimbriata é uma erva provinda de cactus importados, encontrados em grandes desertos. A Índia é o principal exportador da erva que é usada como supressor de apetite já há muitos anos na região. A descoberta do uso da Caralluma como emagrecedor, aconteceu há pouco tempo e o sucesso foi imediato. Milhares de pessoas procuram fórmulas para emagrecer, principalmente fórmulas naturais que não agridem o corpo como os remédios químicos.

A erva tem inúmeros benefícios que ajudam no combate da obesidade e na perda de peso. Entre suas características, a principal delas é o inibidor de apetite. Você não sente mais tanta fome e nem a ansiedade por doces e outros alimentos. Comendo pouco você já se sente satisfeito. Além disso, a Caralluma queima a gordura, dá mais energia e entusiasmo, aumenta o metabolismo, entre outros.

Qualquer pessoa pode emagrecer com Caralluma Fimbriata, lembrando que esse e apenas um auxiliar e para conseguir efeitos consideráveis, é preciso também fazer atividades físicas e manter uma alimentação balanceada. Alimentos saudáveis e de baixo teor calórico devem fazer parte de qualquer alimentação, seja para emagrecer ou não. A Caralluma é vendida em farmácias de todo o Brasil. Pode ser manipulada ou já pronta. Os preços variam, mas em média uma caixa com 60 cápsulas custa R$80.
Muitos se perguntam sobre como tomar Caralluma Fimbriata. O pó do cacto, como também é conhecida, deve ser ingerida em diferentes dosagens, tudo depende da quantidade de caralluma presente em cada cápsula. Normalmente a fórmula é vendida com 500 mg em cada cápsula.

Se for essa a medida, a dosagem de caralluma fimbriata deve ser de duas cápsulas ao dia. Recomenda-se uma antes do almoço e uma antes do jantar. Você deve ingerir uns 40 minutos antes da refeição, para que assim possa fazer o efeito de inibidor de apetite. É importante ressaltar que não se deve deixar de comer, pelo contrário, você deve fazer seis refeições por dia. Em cada refeição coma pouco, mas alimentos saudáveis. Para comprar Caralluma Fimbriata através da internet, acesse o site Online Farma.

Top