Capota Marítima Amarok

A capota marítima é um tipo de acessório para veículos que se ajusta as necessidades do mesmo e protege sua carroceria. Várias picapes já…

Por Isabella Moretti em 16/03/2011

A capota marítima é um tipo de acessório para veículos que se ajusta as necessidades do mesmo e protege sua carroceria. Várias picapes já estão adotando a estrutura que funciona como uma grande lona e preza pelos quesitos se segurança, praticidade e resistência. Inúmeras lojas brasileiras especializadas em carros vendem a capota marítima, por isso antes de fazer a compra o consumidor precisa fazer uma pesquisa no mercado.

Sem dúvida alguma a capota marítima é o acessório mais importante de uma picape, capaz de contribuir tanto com a estética como com a funcionalidade do transporte. Encontrada a venda em diferentes modelos, as capotas podem apresentar design e especificações distintas, o que requer mais atenção da parte do comprador no momento da escolha.

Graças as novas tecnologias que estão sendo lançadas no mercado automotivo, as capotas marítimas recebem aos poucos recursos surpreendentes e de última geração. Hoje os modelos são bem melhores do que os antigos, tanto no visual como também no sistema de instalação no veículo.

Os modelos de capota marítima são desenvolvidos de acordo com as necessidades de um tipo de veículo, obrigando dessa forma o consumidor prestar muita atenção na sua escolha. O encaixe precisa ser perfeito para não comprometer as características de segurança que o produto possui. Uma boa capota pode ser fixada e manuseada sempre com facilidade.

Entre os modelos que estão fazendo sucesso de vendas nas lojas, o destaque fica por conta da capota marítima Amarok, uma versão especialmente criada para esse modelo de picape média. O acessório costuma ser usado principalmente para viagens e consegue proteger a bagagem transportada na parte externa. Na Casa das Capotas o modelo custa R$ 277,00 ou 5x sem juros de R$ 55,40.

A Volkswagen Amarok aparece como uma das principais novidades no mercado automobilístico quando se trata de picape. O carro levou cinco anos para ser desenvolvido, mas já está ganhando repercussão no Brasil com o seu desempenho e estética esportiva. Com boa capacidade de carga e especificações dignas de um automóvel eficaz, o Amarok já bate muitos concorrentes em todo o país.

A capota do Amarok é um produto completo que possui um eficiente sistema de fixação. A peça foi cuidadosamente desenvolvida para garantir segurança no transporte sem prejudicar o visual inovador do utilitário esportivo. As pessoas que não sabem onde comprar capota marítima Amarok podem encontrar boas opções nas lojas especializadas ou mesmo pela internet, no site Mercado Livre.

Top