Capa de caderno personalizada

Alguns já retomaram às aulas e mesmo para essas pessoas é possível fazer a compra de cadernos personalizados. Quem não conhece essa modalidade de…

Alguns já retomaram às aulas e mesmo para essas pessoas é possível fazer a compra de cadernos personalizados. Quem não conhece essa modalidade de material de papelaria, saiba que é algo muito diferenciado, com o jeito do dono que se destaca. Existem muitas formas de fazer com que o seu estilo seja impresso na capa do caderno. O preço por esse serviço é variado e muda de acordo com o local que é feita a aquisição. Existe também a possibilidade de produzir um item com materiais que você possui em casa. Confira a seguir algumas dicas de cadernos personalizados:

Leia mais sobre: Cadernos bandas de rock

Personalize o caderno com o seu nome (Foto: Divulgação)

Caderno com capa que tenha caricatura de nome

Delicado, lindo, feminino ou masculino (dependendo da escolha do desenho). O caderno com capa composta por caricatura e nome deixa a personalização no ponto certo. Não é complicado encontrar gráficas rápidas que fazem esse tipo de trabalho e você pode fazer uma escolha de um desenho de um boneco que tenha algumas características suas, mas não necessariamente igual a você. Tudo fica a seu critério.

Coloque uma foto na capa do caderno (Foto: Divulgação)

Capa de caderno com fotografia

Locais que imprimem e revelam fotos geralmente vendem cadernos com capas personalizadas que levam fotos. Esse tipo é muito tradicional e serve, inclusive, como lembrancinha de casamento, aniversário e até presente, dependendo do formato em outras ocasiões. A foto pode ser do dono do caderno, da família, dos animais de estimação ou até de objetos.

Saiba mais sobre: Decorar capa de caderno – dicas, sugestões, 

Decore a capa do caderno com tecido (Foto: Divulgação)

Personalize a capa do caderno em casa

Quem não quer gastar muito com a personalização de um caderno pode se aventurar com isso em casa. Para isso, separe alguns tipos de materiais, como por exemplo, tecidos, fitas, fotografias, e até papel cartão. Você pode colar com cola quente para fixar melhor. Encape o caderno com o tecido e decore com uma gravura, foto, ou demais acessórios que acha melhor. Solte a criatividade e divirta-se deixando o item com o seu jeito. Você pode até escrever o seu nome com letras feitas com papel cartão ou com qualquer outro material. O que importa é que a capa do seu caderno fique personalizada, porém, linda.

Leia Também:  Inscrições para bolsas de estudo no Japão

Top