Cantoras que se vestem estranho

Apesar da  fama ajudar  muito e trazer bons rendimentos aos artistas, este dinheiro nem sempre é bem empregado na hora das compras para o…

Apesar da  fama ajudar  muito e trazer bons rendimentos aos artistas, este dinheiro nem sempre é bem empregado na hora das compras para o vestuário e como resultado surgem muitas críticas, polêmicas e figurinos bem bizarros, confira algumas cantoras que se vestem estranho.

Looks bizarros de Lady Gaga.

Lady Gaga

Uma das cantoras com roupas mais bizarras de todos os tempos com certeza é a nova musa do pop, Lady Gaga. A moça que já foi considerada por muitos como a sucessora de Madonna, já se vestiu de tudo quanto é jeito: globo de espelhos, roupas de carne, vestidos de cabelo, sapatos altíssimos que lembram patas de cavalo, vestido de sapos de pelúcia, laços feitos de cabelo, óculos escuros com armação na frente das lentes,  chifres, vestido de bolhas, entre outras excentricidades.

Juliette Lewis

Juliette Lewis

A famosa atriz e vocalista do grupo “Juliette & The Licks” adora usar maquiagem, como toda mulher faz para ressaltar a beleza do rosto feminino. A grande diferença é que Juliette não se contenta em usar um batom e blush, a moça gosta mesmo é de fazer listras grossas nas bochechas, como aqueles que os índios costumam fazer.  Para combinar com a maquiagem, ela ainda usa sua coleção de cocares e faz shows parecendo uma índia.

Björk

Björk

Björk  com certeza não é conhecida pelo seu gosto por moda, mas dentre todas as peça estranhas que a moça já usou, a que mais se destacou foi o vestido-cisne usado na cerimônia do Oscar, em 2001. A peça estranhíssima era composta por uma saia cheia de babados que imitavam as penas da ave, enquanto o pescoço do cisne  com seu grande bico chamavam grande atenção para o colo da cantora. Depois do cisne, ainda vieram peças que lembravam a chinesas, muitas perucas coloridas parecidas com as de palhaços, roupas volumosas e muita, muita cor.

Madonna

Madonna

Durante o inicio da carreira de Madonna, época em que ela era uma jovem que tentava chocar a todos com suas roupas e músicas ousadas, a cantora usou e abusou de peças polêmicas: vestidos que lembravam a noivas descabeladas e bodys cavados com seios pontiagudos, entre outros looks que marcaram a década de 80 e 90. Mesmo com o passar dos anos, a diva do pop não deixou de usar peças estranhas, durante uma época Madonna radicalizou cortando o cabelo curtinho, bem loiro e com a sobrancelhas preta. Pouco depois ela usou roupas baseadas na cultura de alguns países e peças bem chamativas, como ocorreu em 1999, quando ela pintou as madeixas de preto, alisou os fios e  usou kimonos para gravar o clipe Jump, em Tóquio. Atualmente a cantora está usando roupas “mais normais”, mas de vez em quando ainda surpreende o público com um figurino bizarro.

Leia Também:  Filmes de Cameron Diaz

Top