Cantora Perlla está grávida de uma menina

A ex-funkeira Perlla, grávida de cinco meses, anunciou a gestação a cerca de um mês, quando aproveitou para falar que estava esperando um menino…

Por Editorial MDT em 02/12/2011

A ex-funkeira Perlla, grávida de cinco meses, anunciou a gestação a cerca de um mês, quando aproveitou para falar que estava esperando um menino e que este se chamaria Calebe. Depois de realizar uma ultrassonografia na tarde desta quinta-feira (1), Perlla veio ao Twitter revelar que na verdade está grávida de uma menina.

“Olha… Parabéns a quem acertou, viu? Mamãe pensando que era Calebe, mas não é não… É  PÉROLA. Estamos em choque aqui”, escreveu a cantora.

Ao receber uma mensagem de parabéns de uma seguidora, Perlla demonstrou toda felicidade que tanto ela quanto sua família estão sentindo. De acordo com a cantora, ao contar a notícia de que está esperando uma menina para a família todos ficaram muito emocionados e começaram a chorar.

É PÉROLA da mamãe. Jesus, não estou acreditando. Todo mundo da família chorando de alegria e felicidade” disse Perlla.

O primeiro filho da cantora é fruto de seu casamento com o músico Cássio Castinhol. De acordo com fontes próximas  a cantora, ela está deixando o mundo do funk por um pedido do marido que é evangélico. Recentemente foi divulgado um vídeo no youtube, onde Perlla aparece cantando em uma igreja evangélica.

Além de estar deixando a carreira e apenas cumprindo shows que já haviam sido agendados, a fonte ainda afirmou que a cantora estaria falida, perdendo imóveis, carros e devendo para o empresário.

Top