Cantor Luciano é internado em hospital de Curitiba

Luciano Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, deu entrada no hospital Santa Cruz, as 10h desta sexta-feira (28). Segundo informações da rádio…

Por Editorial MDT em 28/10/2011

Luciano Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, deu entrada no hospital Santa Cruz, as 10h desta sexta-feira (28). Segundo informações da rádio CBN de Curitiba, o representante de um laboratório estava na UTI, quando Luciano chegou.

A fonte informou a rádio que o cantor foi internado por uma intoxicação após o uso de remédios em excesso. “Na verdade, ele passou mal, não sei onde ele estava, talvez em um hotel. Aí deu entrada no Pronto Socorro e foi direto para a UTI.” Segundo ele, Luciano foi atendido rapidamente, mas ainda está internado. “Até onde se sabe ele está bem“, afirmou.

A suposta overdose de remédios aconteceu após o anúncio de separação da dupla. Luciano e Zezé teriam se desentendido na noite de ontem (27), enquanto estavam no camarim do Teatro Guaíra, onde se apresentaram em Curitiba.

Zezé subiu ao palco sozinho e disse que haviam tido um pequeno desentendimento, mas que logo se resolveriam e então seguiu o show. Vinte minutos depois surge Luciano, anunciando o fim da parceria e dizendo que só continuaria cantando com Zezé até cumprir a agenda de shows, que vai até março.

Tá impossível pra mim. Há muito tempo eu venho brigando com isso. É uma culpa totalmente minha e, de repente, da minha saúde”, justifica Luciano.

Após a divulgação de um vídeo no youtube, com as falas de Luciano durante o show, o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter e a assessoria da dupla se manifestou negando a separação. “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL

Tanto a assessoria do hospital quanto a do cantor, decidiram não comentar sobre o estado de saúde de Luciano. Já a CWB que promove as apresentações da dupla em Curitiba, afirmou que Zezé se apresentará com certeza, mas, que ainda não sabem se Luciano poderá se apresentar.

Top