Caneta removedora de maquiagem

Elaborar uma maquiagem não é tarefa simples, As mulheres costuma cometer erros, principalmente na hora de fazer os detalhes, como é o caso do…

Elaborar uma maquiagem não é tarefa simples, As mulheres costuma cometer erros, principalmente na hora de fazer os detalhes, como é o caso do delineado dos olhos. Quando o traço não sai como esperado, existe uma boa solução: a caneta removedora de maquiagem.

A caneta removedora deixa a maquiagem mais precisa e delicada. (Foto:Divulgação)

A caneta removedora: o toque final da maquiagem

A caneta removedora é um produto moderno, versátil e atual, que pode ser de grande ajuda para a produção de uma make-up bem elaborada. Sua principal função consiste em fazer pequenas correções, sem danificar os traços da maquiagem que estão certos.

Diferentes marcas de cosméticos estão apostando na caneta removedora de maquiagem e obtendo sucesso no mercado. O produto foi criado para substituir o velho e bom demaquilante em creme, que normalmente é aplicado no rosto com a ajuda de um pedaço de algodão para remover a maquiagem. Com a estrutura de uma caneta, o removedor de maquiagem agora pode ser usado com mais precisão para corrigir erros e borrões.

A caneta removedora é capaz de dar um toque final à maquiagem, pois ela corrige as imperfeições do lápis de olho, da sombra, da máscara para cílios, batom, entre outros produtos usados na make. A maioria dos modelos de caneta removedora de maquiagem possui uma ponta ultrafina, que permite fazer uma limpeza de forma mais delicada e precisa.

Saiba mais: Como remover maquiagem

Principais canetas removedoras de maquiagem

Diferentes marcas de cosméticos estão ampliando a linha de maquiagem com a caneta removedora. Veja a seguir os principais produtos disponíveis no mercado:

Caneta Removedora de Maquiagem da Océane. (Foto:Divulgação)

Caneta Removedora de Maquiagem da Océane
A caneta lançada pela Océane chega às farmácias e perfumarias brasileiras neste mês de novembro. Ela é prática, moderna, fácil de manusear e permite fazer uma correção exata da maquiagem. Além da ponta ultrafina que facilita a aplicação, a caneta removedora também tem a vantagem de ser enriquecida com vitamina E. A consumidora que adquirir o lançamento da Océane leva para casa três refis de pontas, que podem ser trocados quando houver necessidade. O preço sugerido é de 10 reais.

Caneta removedora de maquiagem Givenchy. (Foto:Divulgação)

Caneta removedora de maquiagem Givenchy
A caneta removedora da Givenchy deixou as mulheres enlouquecidas quando foi lançada, afinal, prometia uma maquiagem mais elaborada e sem erros. O produto realmente cumpre o que promete, além do que também garante conforto e durabilidade a cada nova aplicação.

Leia Também:  Cachos com papel alumínio: como fazer

A caneta removedora de esmalte foi um grande sucesso, mas a versão criada para maquiagem promete auxiliar na elaboração de um make-up muito mais delicado, principalmente para os olhos.

Caneta removedora de maquiagem Revlon. (Foto:Divulgação)

Caneta removedora de maquiagem Revlon
A ‘Make Up Eraser Pen’ é um demaquilante em forma de caneta, capaz de eliminar pequenos borrões e erros da maquiagem. Este produto desliza com facilidade sobre a pele, não causa oleosidade e também consegue apagar produtos a prova d’água. No Amazon.com, a caneta da Revlon custa $13.25.

Veja também: Demaquilante para olhos: marcas, preços

Top