Canela, pacote de viagens CVC 2012

PUBLICIDADE

Localizada a sete quilômetros de Gramado, Canela é um dos municípios que integram a Serra Gaúcha. Apesar de o território ser pequeno, há uma variedade de pontos turísticos para serem explorados. Durante os meses de inverno, a cidade se destaca com o seu clima frio e aconchegante.

A região serrana ocupada por Canela conta com belíssimas paisagens naturais, capazes de tornar a viagem ainda mais interessante. Ao passar alguns dias na cidade, é possível contar com hospedagem confortável em pousada ou hotel, sem falar dos restaurantes que oferecem os principais pratos típicos do Rio Grande do Sul.

Quem visita Canela não pode perder a oportunidade de conhecer a Cachoeira do Caracol um dos lugares mais paradisíacos da Serra Gaúcha. Ainda dentro do parque, os visitantes fazem trilhas ecológicas e participam de passeios no teleférico.

PUBLICIDADE

As construções que ilustram as ruas de Canela também são belíssimas e merecem ser prestigiadas, como é o caso da Catedral de Pedra, situada no centro da cidade. As primeiras residências erguidas no município conseguem demonstrar a influência dos colonizadores na arquitetura.

Como Gramado é uma cidade mais badalada, acaba saindo mais em conta fazer uma viagem para Canela e aproveitar os principais atrativos da Serra Gaúcha.

Comprando pacote para Canela

Com a chegada da temporada de outono-inverno, aumenta o número de turistas visitando a Serra Gaúcha para aproveitar o friozinho da região. Desta forma, procure programar a viagem com certa antecedência para conseguir os melhores lugares, tanto nos voos como nos hotéis.

Na ausência de tempo ou paciência para cuidar dos preparativos, vale a pena comprar um pacote turístico para Canela. A CVC oferece ótimas ofertas para os turistas, além de facilitar o pagamento com parcelas sem juros. As datas de embarque já estão programadas até o mês de junho pela agência, incluindo saídas promocionais.

PUBLICIDADE

Pacotes e preços

• Canela – 8 dias: este pacote inclui passagens aéreas (ida e volta) e hospedagem confortável na região serrana. O turista que garantir a viagem tem a chance de participar de várias atividades, como os passeios aos principais pontos turísticos e uma passadinha na cidade de Gramado. O pacote está disponível a partir de R$ 908,00.

• Canela – 4 dias: o turista que investir uma quantia de R$ 828,00 pode passar alguns dias confortáveis na cidade gaúcha. Quem promove esta deliciosa viagem é a CVC, com um pacote turístico que inclui transporte aéreo, hospedagem e passeios.

PUBLICIDADE

Para reservas ou outras informações, acesse o Portal CVC.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.