Candidatos Bizarros 2008: Eleições para Vereadores e Prefeitos

PUBLICIDADE
Candidatos Bizarros 2008

Todo ano de eleição é a mesma coisa, ruas cobertas de lixos feitos somente para divulgar os números dos candidatos que “devemos” votar, carros com músicas “infernais” na maioria das vezes com músicas “bobas” mostrando que tudo vai melhorar se votarmos neste ou naquele outro candidato para prefeito ou vereador.

Tudo isso me deixa irritado, aliás agora mesmo que estou escrevendo este texto acabou de passar um carro destes na frente de minha casa…  Quero deixar bem claro que não é assim que nenhum candidato irá ganhar meu voto, persuasão para cima de mim não funciona e acredito que milhares de pessoas também pensam da mesma maneira que eu.

Porém o que me chama mais atenção são os candidatos bizarros 2008. São pessoas que não tem noção do “mico”, “king kong” que estão pagando para divulgar suas campanhas. Um belo exemplo disso confirmei na hora do meu almoço, estava vendo no horário eleitoral 2008 cada figura que foi onde que tive a idéia de postar algo e mostrar o quanto “devemos” ter cuidados para votar consciente e não se arrepender depois.

PUBLICIDADE

Voltando ao objetivo deste artigo, vamos mostrar alguns candidatos bizarros nas eleições 2008.


Candidatos Bizarros – Eleições 2008 Curitiba

Vídeo Candidatos Bizarros 2008

Políticos Hilários 2008 – Candidatos a Vereador

E vocês leitores o que acham das eleições 2008 e dos Candidatos Bizarros ? Deixa sua opinião expressa nos comentários…

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Penso que todo ser humano é portador de algo especial, e que todos devem ter uma chance de se expressarem e porque não até mesmo de se candidatarem. O que temos pecado por longos anos de democracia é crermos na idéia da escolha perfeita. Vejamos, os candidatos dos mais doutos aos mais ignorantes, dos mais atuais aos mais bizarros, nenhum possui estrela na testa, concorrem como a um anjo e depois de empossados transformam a democracia em demoniocracia. Penso que não devemos culpar a escolha, mas a falta de ferramentas jurídicas funcionais e operantes para remover do poder, o candidato que não incorporar as necessidades da nação.É com a falta destas ferramentas que estamos vendo a impunidade se alargar dia a dia, eu odeio isto, e você?
    Você acredita mesmo que os caras pintadas removeram o Fernando Color de Melo? Me polpe né! Até onde eu sei ele era uma pedra no sapato do alto clero banda podre, tanto que pouco tempo depois de ser removido foi encontrado manchas também no carrasco que o executou.
    A coisa é tão séria que o brasil se transformou em uma espécie de armagedom silencioso.Temos o narcotráfico, a banda podre da política, a banda podre das policias, as bandas podres dos poderes, as milícias, e não se engane aqui temos também braços da máfia chinesa, e outras máfia operando as escondidas. Isto porque o nosso pais tem todo o ambiente propicio a isto. Temos um povo bizarro e um país continental. Precisamos seriamente ter olhos mais críticos para com os nossos representantes, e talvez haja outra forma, não sei, mas ainda continuo pensando que o nosso problema não é a escolha na hora do voto, mas uma postura mais séria para com os nossos representantes empossados.Uma postura que leve corruptos para a cadeia, uma postura que não permita imunidade parlamentar, porque se o parlamentar é correto não precisa dela, uma postura de confisco onde quer que esteja os bens daqueles que roubam o erário público. Em fim precisamos de mais participação dos cidadãos brasileiros, participações mais ativas e mais firmes no que diz respeito a política nacional brasileira.
    NILSONMAXIMO.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.