Cancelamento do Sónar 2013

PUBLICIDADE

É oficial: o Sónar 2013 foi cancelado. O evento de música eletrônica que aconteceria na capital paulista nos dias 24 e 25 de maio não acontecerá mais. Segundo o comunicado oficial divulgado no site do evento, a decisão de não fazer mais o Sónar em solo tupiniquim aconteceu por causa de “dificuldades e instabilidade no mercado de entretenimento no Brasil”.

Leia mais sobre: Sonar SP 2013: bandas confirmadas

Sonar brasileiro cancelado, mas evento nos outros países permanecem como se deveria (Foto: Divulgação)

Ingressos do Sónar não começaram a ser vendidos

Os ingressos do Sónar ainda não estavam sendo vendidos, o que facilita a decisão de cancelar o evento, já que não haverá a necessidade de devolução de valores para as pessoas que efetivaram a compra das entradas. A organização do evento deixou claro que o festival de Barcelona, que chega ao seu vigésimo aniversário, segue confirmado, assim como as edições marcadas no Japão.

PUBLICIDADE

Nicolas Jaar, Pet Shop Boys, Sherwood & Pinch, Paul Kalkbrenner, Darkside, a banda norte-americana Explosions in the Sky, o The Roots, grupo que veio ao Brasil em 2011, acompanhando John Legend, o produtor Theo Parrish, a dupla Matmos, o músico Jamie Lidell e os brasileiros Mau Mau e Renato Ratier,  e a dupla Taksi já estavam confirmados no line-up deste ano para o Sónar nacional.

Saiba mais sobre: Sónar São Paulo 2013: datas

Sónar foi cancelado pela falta de estabilidade no mercado de entretenimento nacional (Foto: Divulgação)

Comunicado de cancelamento Sónar São Paulo

Veja o comunicado oficial traduzido que foi enviado a toda imprensa e está disponível no site http://www.sonarsaopaulo.com.br:

“A Dream factory e a Advanced Music, responsáveis pela produção do Sónar São Paulo, lamenta comunicar o cancelamento do evento anunciado para 24 e 25 de maio de 2013, em São Paulo. Os ingressos ainda não estão à venda. O motivo da não realização da edição paulistana do festival está diretamente relacionado às dificuldades e a instabilidade do mercado de entretenimento no Brasil.

A edição de aniversário de 20 anos do Sónar em Barcelona se realizará nos dias 13,14 e 15 de junho. O Sónar Sound Tokyo acontece nos dias 6 e 7 de abril e a primeira edição de A Tate of Sonar Osaka nos dias 5 e 8 de abril”.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.