Campanha pede carinho para cadelinha abandonada

PUBLICIDADE

Presa a correntes e desnutrida, a cachorrinha que atende pelo nome de Pat viu de perto o pior lado do ser humano. Mas, a ONG de defesa dos animais MaxMello, que fica na cidade de Ibiúna, São Paulo, resolveu realizar uma campanha em parceria com a Sumaca Filmes, para mostra não só a Pat o lado bom do ser humano, mas também para as pessoas que maltratam os animais que ainda existe gente muito boa nesse mundo.

Cadelinha recebe carinho um dia inteiro (Foto: Divulgação)

A campanha tem com objetivo também a conscientização da população sobre a importância de amparar os animais abandonados. A ONG MaxMello trabalha diariamente com 323 cães, 18 gatos e 2 porquinhas, e ampara animais que estão nas ruas.

Na ação, a cadelinha Pat foi colocada ao lado de uma placa com os dizeres: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho”.

PUBLICIDADE

Veja a seguir o vídeo dessa ação comovente:

Leia também:

1 comentário

  • / Querida Filha!A mame3e tem raze3o, o papai aqui morria de injvea de voceas Depois de te dar banho, trocar, esticar o seu lene7ol e enrolar a sua tererea no paninho, a minha fanica recompensa era um tchau Se je1 ne3o bastasse o pouco tempo que passamos durante a semana, uma ou duas horas ne3o me bastava, eu queria mais e confesso que tem sido maravilhoso! c9 como uma histf3ria contada ao redor de uma fogueira que vocea vai imaginado cada situae7e3o e tudo que sua mame3e dizia que vocea fazia eu pude e posso compartilhar com vocea.c9 muito bom ter vocea em meus brae7os na hora de tomar o leitinho, beijar a sua testinha, orar e agradecer a Deus por mais um dia, te olhar nos olhos e dizer o quanto te amo, o quanto sou feliz com a sua presene7a. Depois do leitinho eu te coloco no trocador, limpo seus dentinhos com gaze, coloco o Nenedente na sua chupetinha, te pee7o um abrae7o e sou retribueddo tudo direitinho, conforme a mame3e me ensinou, da mesma forma que a mame3e disse que seria Pronto e9 hora de apagar a luz do abajur e deitarmos na cama: e9 aonde o encanto de pais e filhos acontecem. Por mais que haja uma rotina, nenhuma hora de dormir vai ser igual a outra. A penumbra e a escuride3o ve3o sumindo, nossos olhos ve3o se adaptando e0 pouca iluminae7e3o que vem da janela do quarto. c9 desta forma que consigo ver suas traquinagens tentando dormir, ora balbuciando palavras em mirelaleas , ora batendo os brae7os no meu peito, ora no pe9 da cama alisando as minhas pernas, ora olhando fixamente para o teto e fico imaginando daria tudo para saber o que vocea este1 pensando neste momento.Os movimentos ve3o diminuindo, je1 ne3o vejo mais o clare3o dos seus olhos, seus cedlios pouco se mexem, je1 ne3o escuto mais nenhum Me1 Me1 Me1 Pe1 Pe1 Bel vem o sileancio profundo, oue7o apenas o chuc , chuc da sua chupeta e a respirae7e3o bem profunda Quando te vejo je1 este1 em meus brae7os, aproveitando o vem e vai da respirae7e3o no meu peito, toda largada e aconchegante, mas ao mesmo tempo indefesa e dependente. Meu Deus, e agora? Fico algum tempo te observando, te admirando, te amando porque este momento e9 sf3 nosso. Chega a hora da despedida te pego no colo com carinho para vocea ne3o acordar e coloco no bere7o. Te cubro com o lene7ol, levanto o aparador, diminuo o ar-condicionado, abaixo o som de ninar, abro a porta ainda dou a faltima olhada ao redor e vou pro quarto, junto de sua mame3e onde tudo comee7ou.c9 um momento fanico. Obrigado Senhor por ser abene7oado com a filha e esposa que eu tenho.Agradee7o pela vida e safade, pela famedlia que me deste e pela fore7a e orientae7e3o que tenho tido para seguir em frente: tudo por amor a voceas!Beijo Mame3e beijo filha adivinha quem vai te por para dormir hoje?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.