Campanha Adotar é tudo de bom Pedigree

Todos os dias milhares de cães são abandonados por todo mundo e 70% desses animais vão parar em abrigos, sendo que 90% deles nunca…

Todos os dias milhares de cães são abandonados por todo mundo e 70% desses animais vão parar em abrigos, sendo que 90% deles nunca são adotados.  Imagine só passar a vida toda preso em um canil a mercê de doações. Para dar um futuro mais esperançoso para esses cãezinhos a Pedigree lança campanha Adotar é Tudo de Bom.

No http://www.adotaretudodebom.com.br/ de ração o interessado em participar da campanha deve acessar o site onde pode realizar um teste na seção Seu Potencial. Nessa página a pessoa responde várias questões. No fim do teste o site traça um perfil de acordo com as respostas e te diz se você está apto para adotar um cachorro.

Após receber a resposta do breve teste acesse a seção Abrace a Causa, lá você deve selecionar o estado, a cidade em você mora, o tamanho do animal que procura, a tipo de pelo que o cão deve ter e a idade do bichinho. Tem também um campo destinado a observações, por exemplo, se quiser um cão familiar coloque lá. A resposta do local conveniado a campanha que possua o animal de sua preferência e que seja próximo a sua casa, será fornecido rapidamente.

A Pedigree está engajada na luta contra o abando de cães e pela doação dos que são abandonados, por isso a marca pretende reverter para as instituições conveniadas na campanha Adotar é Tudo de Bom, até outubro deste ano, cerca de R$ 1 milhão. Esse valor virá das vendas de seus produtos.

A empresa convida os cliente a divulgar a campanha por meio de e-cards, wallpapers, screensavers e emotions. Mande e-mail para a galera, divulgue a campanha nas redes sociais, ajude um cão a ganhar um lar. Mas antes de tomar essa decisão que impacta na sua vida, avalie se realmente você tem condições de adotar um animal, pois ele precisa de todo o seu amor e carinho.

 

Xuxa faz parte da campanha de adoção

 

A rainha dos baixinhos e altinhos abraçou a campanha Adotar é Tudo de Bom! Xuxa está ao lado da Pedigree em uma reforma que a empresa fará na ONG destaque do ano. Serão R$ 50 mil em reforma. Por causa de iniciativas assim mais de 19 mil cães já ganharam um lar por meio de ONGs conveniadas a campanha. A imagem da apresentadora certamente agrega a campanha não só pessoal que adotem cachorros, mas também outras empresas com o interesse de se tornar parceira da inciativa.

Top