Camisas Para Copa 2010

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo 2010 está se aproximando, com isso os brasileiros já começam a se preparar para o grande evento esportivo, que terá a África do Sul como sede. Não basta assumir a posição de torcedor sem estar caracterizado com as cores da seleção, por a venda de camisas para copa 2010 está fazendo um grande sucesso nas lojas.

Homens, mulheres e crianças já estão entrando no clima da Copa do Mundo, aguardando ansiosamente pela data de estreia do campeonato, programada para 11 de junho. As camisas disponíveis no mercado se apresentam em diferentes estilos, sendo que todas procuram destacar as cores da bandeira nacional.

Depois que a nova camisa da seleção brasileira foi lançada, as pessoas estão à procura dos modelos para a compra. A versão amarela tem detalhes em verde e traz o símbolo da seleção no lado esquerdo. Quanto à estrutura, a camisa não apresenta costura, ela foi cortada a laser e tem materiais recicláveis como base da sua confecção. A Nike, responsável pela fabricação da peça, ainda acrescenta que o novo modelo está mais leve, facilita a transpiração e se ajusta ao corpo de cada jogador.

PUBLICIDADE

A camisa que será usada pelos jogadores da seleção brasileira na África do Sul também apresenta uma segunda versão na cor azul com detalhes amarelos. A confecção da peça seguiu o mesmo paradigma da oficial para compor o uniforme reserva dos jogadores. Houve um evento de gala em Londres para a apresentação das camisetas e os modelos já se encontram disponíveis a venda nas lojas.

No site da loja esportiva Centauro é possível encontrar as camisas seleção brasileira 2010, peças desenvolvidas pela Nike e que compõem o uniforme oficial dos jogadores para a Copa do Mundo na África do Sul. A peça está disponível nos tamanhos PP, P, M, e GG, nas versões femininas e masculinas. A camisa oficial custa R$ 179,90.

A camisa do Brasil Copa 2010 confeccionada para mulheres tem o estilo “baby look” e também tem usa materiais recicláveis na sua fabricação. Essa peça criada pela Nike conta com a Tecnologia Dri-FIT, um sistema que mantém o corpo seco mesmo com a transpiração. O preço da camisa feminina é R$ 159,90.

Existem outros modelos de camisas Copa 2010, sendo que alguns combinam cores diferentes e adotam tecido comum como material de confecção. Vale a pena conhecer todas as peças e adquirir a versão que melhor combina com o seu estilo.

Acesse o site Centauro e aproveite as ofertas de camisas da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.