Camisas do Guarani – centenário, preços e onde comprar

O Guarani é um dos grandes clubes de futebol do interior paulista. Sediado em Campinas, cerca de 100km da capital, tem como seu maior…

O Guarani é um dos grandes clubes de futebol do interior paulista. Sediado em Campinas, cerca de 100km da capital, tem como seu maior rival a Ponte Preta. Time centenário, o Guarani completou 100 anos agora, no dia primeiro de abril de 2011.

Como todos os clubes de futebol sabem, um dos melhores meios de arrecadar dinheiro é com a venda de produtos oficiais. E o centenário de um clube é um ótimo motivo para colocar produtos especiais e novos para o torcedor adquirir. Infelizmente não é essa a realidade encontrada na loja oficial do Guarani. Todo o material esportivo do Guarani é produzido pela Lupo, mas parece que os estoques não estão sendo suficientes e os produtos estão demorando para chegar. A camisa comemorativa do centenário não está disponível na loja oficial – que não possui ainda venda online. Em outras lojas virtuais que conseguimos encontrar produtos do Guarani a realidade é parecida, são poucas as variedades que o torcedor bugrino consegue encontrar e as versões femininas e infantis do uniforme de jogo só estão disponíveis na loja oficial, sendo muito difícil conseguir comprá-las pela internet.

Na Netshoes existem dois modelos disponíveis, os uniformes I e II de 2011. E as camisas disponíveis já estão personalizadas com o número 10, embora não tenham o nome do jogador. Cada camisa está sendo vendida por R$ 129,90 em até 6X e por enquanto existe estoque para todos os tamanhos. Na Centauro conseguimos encontrar apenas a camisa do uniforme II, por R$ 129,90 e no tamanho GG. Já na loja da Lupo online não existe nenhum produto do Guarani sendo vendido.

Não conseguimos encontrar a camisa do centenário do Guarani sendo vendida em nenhum lugar. Apenas na loja oficial do clube, em Campinas, existe a promessa de que um novo lote de camisas está para chegar. As camisas do centenário foram lançadas no dia 31 de março, véspera do aniversário do clube. Chegou à loja um pequeno lote no dia dois de abril, inclusive data antes da prevista originalmente pela Lupo, mas não durou muito tempo, pois a quantidade oferecida foi insuficiente para atender a demanda. A mesma coisa aconteceu no dia dez de abril. E não conseguimos encontrar muitas notícias sobre essa camisa depois disso, a não ser adiamentos e confusões no número de camisas disponíveis, os dados fornecidos pelo Guarani e pela Lupo não batem.

Leia Também:  O melhor e o pior dos esportes em 2014

Infelizmente o torcedor bugrino terá que ir com alguma frequência até a loja do clube, na expectativa de conseguir encontrar a camisa comemorativa do centenário. Aparentemente a remessa é muito pequena, vai ser difícil ter estoque em alguma das lojas online para que ele possa comprar através da internet. Existe também a promessa do lançamento da loja oficial virtual do Guarani, mas por enquanto apenas especulações, não há nada certo.

 

Top