Camisa para usar no Verão: Dicas e Looks

A camisa social é uma peça clássica e básica do guarda-roupa feminino, e acabou por virar tendência absoluta neste verão com diversas maneiras de…

A camisa social é uma peça clássica e básica do guarda-roupa feminino, e acabou por virar tendência absoluta neste verão com diversas maneiras de uso. Uma das principais variações em questão de styling é colocar para dentro um lado da camisa ou deixar a parte de trás para fora. Ótimas soluções para dar aquele up no visual!

O modelo da camisa para ser usada desta forma precisa ser mais longa, como a peça virou tendência então está super fácil de encontrar no mercado. A cartela de cores é infinita e dá pra montar looks charmosos e atuais, especialmente se a sua escolha for o azul-Klein! Três garotas de blog de rua foram escolhidas para inspirar a mulherada. Dá uma olhada na seleção!

Camisa com saia lápis é um look super clássico e profissional, e não dá pra errar ao escolher. Faça como a garota e entre na tendência das cores, que no caso dela foi o azul-Klein, mas o verde esmeralda está aí pra substituir! A saia tem uma padronagem também clássica, um xadrez pequenino, ouse com uma estampa geométrica, por exemplo. Botinhas de cano baixo mas com saltos grossos deixam o look bem descolado. O grand finale fica por conta das inúmeras bijoux como os anéis grandes usados em vários dedos.

Grande amigo da mulherada, o short jeans é parceiro e muito versátil. O look com a camisa branca ficou bem casual-chic e ganhou classe com as sandálias brilhantes de glitter. O cinto é de corrente dourada, para dar aquele charme delicado. Desabotoe alguns botões do final da camisa para dar o efeito da foto. Como a parte de baixo é curtinha, a parte de cima compensa o visual, deixando-o longe da vulgaridade. Muitas bijoux são a ordem da vez, não se esqueça!

Leia Também:  Óculos Coloridos Restart

A última proposta traz a estampa de cobra, tendência super em alta da estação. A camisa é bem transparente, mas bastante apropriada para o dia. Aqui, a garota usou uma regatinha básica preta por baixo, se quiser usar o visual à noite, troque-a por um belo sutiã. A calça skinny preta dá o tom rocker ao look, juntamente com as ankle boots de salto fino. O visual dela está querendo ser boyish, mas os toques de dourado das bijoux e a transparência sutil da camisa levam para o caminho totalmente oposto, o do sexy!

Imagens: http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/; polyvore.com

Top