Camisa do Fluminense 2011

PUBLICIDADE

Todas as pessoas que gostam de colecionar os uniformes de seu time favorito, sempre ficam atentas a todas as novidades que aparecem na mídia. O Fluminense está apresentando o novo modelo de uniforme do clube carioca está sendo considerado entre os mais bonitos já vistos pelo time.

A beleza da nova versão do uniforme do Flunimense 2011/2012 está no fato de haver o brasão da CBF estampado no centro da camisa, ao lado do brasão do clube. Por causa disso, a nova camisa do Fluminense 2011 já chama a atenção de todos os torcedores e entusiastas do futebol brasileiro.

O brasão da CBF foi um direito concedido ao time , pois para quem não sabe, como o Fluminense foi campeão do Brasileirão, o time pode colocar o brasão da CBF em sua camisa, e também a inscrição “Tri-campeão brasileiro”. Mas, como será o design da nova camisa do Fluminense 2011?

PUBLICIDADE

O lançamento oficial dos uniformes vai acontecer no dia 19 de maio, mais precisamente às 12hs (de Brasília). Esse evento irá mostrar o novo uniforme ao público e jornalistas, e também fez com que houvesse uma mudança na agenda de treinos que a equipe realiza na Granja Comary, em Teresópolis. O desfile acontecerá no Salão Nobre das Laranjeiras, e entre os atletas escolhidos estão o goleiro Ricardo Berna, os laterais-direitos Mariano e Wallace, e a dupla de zagueiros Gum e Leandro Euzébio.

O apoiador Marquinho também irá participar, pois já está se recuperando de uma lesão recente. De qualquer forma, a primeira idéia do Fluminense foi que o lançamento fosse feito no Clube Comary. Mas a Adidas (principal patrocinadora) exigiu que a cerimônia acontecesse no Rio. Por causa disso, para que o trabalho do técnico interino Enderson Moreira não fosse atrapalhado, os jogadores citados acima irão sair de Teresópolis às 9hs30 e voltarão de helicóptero assim que o evento acabar, para o treinamento da tarde, que é marcado para as 15h30.

Até então, não se sabe muita coisa a respeito do novo design do uniforme do Fluminense 2011/2012, mas o que se pode dizer é que será apresentado dois uniformes de goleiro, sendo um azul e um outro branco, a camisa tricolor tradicional e a camisa branca. O terceiro modelo (grená) não será alterado por enquanto.

O evento que será realizado no Salão Nobre tem como tema principal a Era Medieval, fazendo assim uma alusão ao termo “Time de Guerreiros“, expressão que foi adotada pela torcida por causa da garra que o Fluminense tem apresentado em campo nos últimos anos.

E para quem gostaria de adquirir a camiseta oficial do Fluminense 2011 e as demais que forem lançadas, poderá fazer a sua compra através do site Sport Planet, que oferece uma linha completa de artigos esportivos de vários times do futebol brasileiro. Todos os produtos vendidos no site são oficiais e por isso tem um preço considerável para um produto desse porte. A camisa do Fluminense por exemplo, pode ser encontrada por R$ 150, podendo parcelar em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

Você também poderá escolher o número da camisa antes de comprar, através do catálogo da loja. Além de camisas, a loja também vende outros itens, como bolas de futebol e artigos de vários times. Também vendem produtos do futebol internacional, para quem gosta. Se está curioso em conhecer esse site, basta clicar aqui e será redirecionado para a página de compras da Sport Planet.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.