Caminho Das Índias: Resumo de tudo o que vai acontecer

Quem gosta da novela Caminho das Índias não pode ficar por fora do que vai acontecer nos próximos capítulos. Assim, leia e fique na…

Quem gosta da novela Caminho das Índias não pode ficar por fora do que vai acontecer nos próximos capítulos. Assim, leia e fique na expectativa das cenas que irão ao ar nos dias destacados abaixo:

Sexta-feira: Melissa assume a autoria do disparo, em defesa de Tarso. Ramiro leva Melissa e Tarso para casa e Haroldo diz à polícia que Melissa vai se apresentar.

Wal avisaa Silvia que Murilo foi baleado porMelissa. Suellen diz a Castanho que não quer se casar na clínica. Chanti diza Camila que vai fugir e avisa que vai precisar da ajuda da cunhada.
César e Zeca assistem pela TV a passeata dos que querem namorado e veem Aída e Dario se beijando. Haroldo avisaa Melissa que, caso o quadro de Murilo se agrave, Tarso irá cumprir pena no manicômio judiciário.

Melissa diz que vai assumir o lugar do filho. A enfermeira avisaa Silvia e Tônia que o quadro de Murilo está estável. Silvia comenta com Tônia que desconfia que Melissa tenha atirado em Murilo. Yvonee Mike avistam um retrato falado de uma mulher no aeroportoe Mike comenta que parece com ela.
Raul trabalha servindo café, mas não aguenta ouvir desaforos dos clientes. Júlia seinsinua para Beca. Chiara avisaa Duda e Lucas que Tarso atirou em Murilo.
Melissa exige que Ramiro procure Murilo para pedir que ele não denuncie Tarso para a polícia. Murilo concordaem confirmar a versão de Melissa, sem pedir nada em troca, para espanto de Ramiro e Dario.

Raj diza Maya que Cadore escreveu, acusando-os de inventar o nome Humberto Cunha. Harima encontra o endereço para onde Maya encaminhou o dinheiro deRaul. Bahuan confessa a Shivani que é um intocável.

Sábado: Shivani diza Bahuan que desconfiava que ele fosse um intocável e diz que sua casta é indiferente para ela. Shankar aconselha Bahuan a não se iludir.

Cadore diz a Ramiro que Murilo demonstra ser uma pessoa decente. Chiara conta a Opash sobre o casamento de Duda e o comerciante fica feliz em se distanciar das brasileiras.
Opash resolve ir para o Brasil. Opash visita Pandit e diz que vai via jar para os Emirados Árabes, mas o sacerdote desconfia que Opash vá visitar a mãe de seu filho fora do casamento.

Suellen se desentende com Castanho por causa do local do casamento. Cadore se declara para Cidinha e sugere que os dois devem ficar juntos.
Chanti diza Durga que precisa comprar livros e pede que ela venda uma jóia no templo para ela. Kochi dá para Raj o endereço de Humberto.

Yvone aluga um quarto em Dubai em nome de Silvia Cadore, para incriminar a ex-mulher de Raul.
Raj descobre que Humberto Cunha esteve hospedado no hotel em Dubai.
Tônia tenta convencer Murilo a denunciar Melissa, já que ela se recusa a tratar da doença de Tarso. Cadore comunica a Ramiro que vai se casar com Cidinha.

A candidata a noiva de Indra diz que também não quer se casar. Raj comunica a Cadore queo endereço em Dubai está em nome de Silvia Cadore.

Não percam essas cenas emocionantes!


Top