Camila Morgado será a protagonista de “Avenida Brasil”

De acordo com a colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo”, a atriz Camila Morgado, será a protagonista da nova novelas das…

De acordo com a colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo”, a atriz Camila Morgado, será a protagonista da nova novelas das nove que estreia em março do próximo ano, na Globo.

A publicação ainda afirma que a atriz deixará o programa “Saia Justa” que apresenta no canal pago GNT, para se dedicar totalmente a sua nova personagem.

A trama de João Emanuel Carneiro vai girar em torno do desaparecimento de uma milionária chamada Paloma Stuart, que seria vivida por Patrícia Pillar, mas que ao que tudo indica será de Camila Morgado. A personagem, desaparece durante o naufrágio de um transatlântico e a história se desenrola tendo como principal tema o sumiço da ricaça.

Paloma escapa do acidente, mas descobre que vive em meio de pessoas ambiciosas que só se aproximaram dela por seu dinheiro, inclusive seu noivo, amigos e até mesmo alguns familiares. Além da trama envolvendo a milionária, a novela ainda traz a história de Tufão, um jogador de futebol vivido por Murilo Benício e um núcleo pobre, onde a atriz Vera Holtz, sobrevive  em um lixão do Rio de Janeiro.

A personagem de Vera Holtz será uma sem-teto que vive no lixão para sobreviver. Neste mesmo núcleo ainda há um picareta vivido por José de Abreu, que deve explorar crianças, para trabalharem no lixão para ele.

Tony Ramos, Murilo Benicio e Cauã Reymond, seriam alguns dos artistas confirmados na trama, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2012, como substituta de “Fina Estampa”.

Top