Câmera Digital Sony DSC-H55 14.1MP, Preço e Onde Comprar

É raro, mais ainda é possível encontrar uma pessoa que faz o uso de câmera analógica, aquela tecnologia do século passado que fez grande…

É raro, mais ainda é possível encontrar uma pessoa que faz o uso de câmera analógica, aquela tecnologia do século passado que fez grande sucesso e revolucionou a fotografia, que evolui e proporciona muitas vantagens em forma digital. Você se lembra de tal câmera, a qual exigia a compra de filmes fotográficos e posteriormente a revelação das fotos em estúdios?

Por sorte nasceu às câmeras digitais, as quais foram as responsáveis pela extinção de tal necessidade. No entanto, como já dito há quem ainda tenha a necessidade de comprar filmes e revela-los, e isso deve-se ao fato de não conhecer as câmeras digitais e também o poder aquisitivo da mesma, ou seja, enquanto há pessoas que acreditam que não conseguirão usar uma câmera digital, há outras que não possuem grana para isso.

No entanto, este conceito deve ser mudado, já que estes dispositivos fotográficos atuais são mais simples e fáceis de usar e encontram-se disponível no mercado com preço cada vez mais baixo e acessível. Alta tecnologia e um grande numero de recursos compõem as câmeras digitais da atualidade, e isso não eleva muito o preço, e para comprovar isso, a empresa Sony lançou a pouco tempo uma perfeita e linda câmera digital para agradar seus consumidores, isto é, a máquina fotográfica Sony DSC-H55.

Tendo um design compacto e super moderno, a Sony DSC-H55 também oferece ótima qualidade e resolução tanto para fotografia e vídeo que te deixará impressionado. Você não mais perderá nenhum detalhe de seus momentos sejam eles em ambientes com pouca luminosidade ou com muita luminosidade, qualquer fator adverso é logo combatido com o auxílio do sistema interno e de funções específicas para manter o equilíbrio entre os elementos fotográficos, como cor, brilho, contraste, nitidez e foco. Tendo a câmera digital Sony DSC-H55 em mãos, você contará com 14.1 megapixels de resolução para registrar seus melhores momentos com amigos e familiares onde quer que esteja, e também contará com zoom óptico de 10x e zoom digital de 20x, display LCD de 3.0 polegadas com resolução de 230 mil pontos, memória interna de 45Mb, menu em português e inglês, entrada para cartão de memória de até 32Gb (compatível com Memory Stick e Memory Stick Pro).

Leia Também:  Facebook vai rastrear histórico dos usuários

Conta ainda com diferentes modos de cena, interface USB 2.0 para conexão com computador para transferência de dados, conexão AV, montagem de tripé, peso de 170 gramas, captura de fotografias panorâmicas, gravação de vídeo com resolução HD de 720 pixels com áudio e velocidade de 30qps, processador de imagem BIONZ, estabilizador de imagem SteadyShot, modo autorretrato, redutor de olhos vermelhos, dupla tecnologia de anti-desfocagem, detector de face e de sorrisos, modo automático inteligente, função edição de imagens, bateria recarregável de Íons de Lítion com longa duração, conexão HDMI, função Slide Show, gravador de voz com tempo limite de aproximadamente 10 horas ou de acordo com o espaço livre na memória, balanço de branco, GPS e bússola integrados, tecnologia TransferJet que permite a transferência de dados para outro dispositivo com a mesma tecnologia, lente Sony G, sensor de imagem CMOS Exmor de ½.33 polegadas, efeitos digitais e outros. Então, o que achou da câmera digital Sony DSC-H55?

Caso você tenha se interessado em ter a câmera Sony DSC-H55 e deixa de usar a tecnologia do século passado, saiba que você terá quer investir apenas 600 reais, preço este pelo qual a mesma encontra-se disponível no mercado. Onde comprar? Você pode adquiri-la em diferentes lojas do ramo, em lojas de varejo, e claro, através da internet, onde muitos sites fazem a venda da mesma por preços mais atrativos, como Mercado Livre e Único Shop.

Top