Câmera Digital Nikon S3000

PUBLICIDADE

Para você que deseja registrar momento importante da sua vida, mas para isso precisa ficar dependendo de amigos e familiares para poder ter tais lembranças, saiba que você pode adquirir a sua câmera digital. E para te ajudar nessa tarefa selecionamos para você algumas informações úteis nessa matéria.

Devido à concorrência entre as empresas os valores de produtos tecnológicos estão cada dia mais acessíveis, isto é, hoje você pode encontrar câmera de até R$200,00 mais para que você faça a escolha certa e encontra um equipamento que realmente seja capaz de suprir todas as sua necessidades e oferecer a tecnologia que merece neste artigo vamos falar um pouco mais de uma câmera digital de alta qualidade que vem conquistando espaço no mercado.

De uma marca super conceituada no mercado a câmera digital Nikon s3000 além de dispor de alta tecnologia ela inda conta com um design super moderno e sofisticado, permitindo o seu transporte até mesmo no bolso.

PUBLICIDADE

Para que não fique nenhuma dúvida sobre a qualidade desta câmera digital Nikon, logo abaixo você poderá obter muitas informações sobre a mesma, confira:

Dentre as suas especificações técnicas as que mais se destacam são: lente de cristal grande angular , zoom óptico de até 4x , tela LCD de 2,7 polegadas com amplo ângulo de visualização, você pode tirar fotos de alta qualidade, essa é um fotográfica Digital com Filmadora, conexão USB, Memória de 47 MB, resolução Máxima de 12MP, Flash embutido, Memória Expansível por cartões, cona com efeitos visuais, dentre muitas outras funções que a diferencia das demais.

O preço da Câmera Digital S3000 12MP varia de acordo com a loja onde irá efetuar a compra da mesma. Então, se você deseja economizar indicamos um site que oferece aos seus clientes grande promoção ele é o famoso Submarino que disponibiliza essa linda câmera digital por apenas R$ 799,00 e como as condições de pagamento são super facilitadas essa valor pode ser parcelado em até 12 vezes fixas sem juros, acesse www.submarino.com.br e confira essa super oferta.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.