Camarote Brahma Barretos 2011

PUBLICIDADE

A Festa do Peão em Barretos é considerada a maior da América Latina e atrai pessoas apaixonadas pelo estilo country, rodeios e música. A edição de 2011 durará de 18 a 28 de agosto, contando assim com uma programação versátil e capaz de satisfazer todas as preferências. Os concursos e a boa gastronomia da cidade paulista também são atrativos para os turistas.

Na 56ª edição, a Festa de Boiadeiros em Barretos reforça a tradição e apresenta novidades para o seu público. Ao longo de 10 dias de evento, haverá no Parque do Peão uma série de concursos exclusivos, como o de berrante, pau de sebo e queima do alho. Os pratos típicos da região também serão vendidos na praça de alimentação dessa grande festa que agita o interior paulista. Os campeonatos de rodeio prometem incendiar a arena com uma disputa acirrada entre grandes peões em diferentes categorias.

A Festa do Peão de Barretos 2011 já divulgou a programação de shows e iniciou a venda de ingressos, tanto nos pontos de venda como pela internet. Confirmaram presença no evento atrações como Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó, João Bosco e Vinícius, Daniela Mercury, Maria Cecília e Rodolfo, Gusttavo Lima, Luan Santana, Michel Telo, Fernando e Sorocaba, entre muitas outras. A festa terá artistas de sucesso compartilhando o mesmo palco, como é o caso do show de estréia de Paula Fernandes e Eduardo Costa.

PUBLICIDADE

A venda de ingressos para a Festa do Peão de Barretos está acontecendo pela internet e também nos pontos de venda das principais cidades brasileiras. Quem deseja marcar presença em um dos dias de evento deve se antecipar na compra de entradas antes que elas se esgotem.

As pessoas interessadas em comprar camarote em Barretos contam com três maravilhosas opções para aproveitar a festa em bons lugares e desfrutar de conforto: Arena Camarote Premium de Rodeio, Vip Rodeio Barretos e o Camarote Brahma. Todas as opções são interessantes para quem deseja ter um tratamento especial na festa e desfrutar de um ambiente mais aconchegante do que o povão na arena.

A Brahma é patrocinadora oficial da Festa de Peão de Barretos, o que torna o seu camarote ainda mais forte no evento. Nesta edição o espaço valoriza a temática country para receber o seu público seleto e ainda oferece uma vista perfeita para o palco onde acontecerão os shows e as competições de rodeios. O camarote oferece open bar e Buffet para os clientes, garantindo também a segurança para se divertir no clima da festa de boiadeiro.

Graças ao fato de ser uma empresa participante nos eventos, a Brahma já levou o seu camarote para outras festas de peão do Brasil e recebeu até mesmo celebridades interessadas em aproveitar o clima de rodeio no conforto de suas instalações. Em Barretos não será diferente, afinal, o camarote vai receber pessoas durante os 10 dias de evento e já está com alguns dos seus lotes de ingressos esgotados. Os preços variam de acordo com o sexo e dia escolhido para adquirir a entrada.

PUBLICIDADE

Os lotes do camarote Brahma Barretos 2011 ainda estão disponíveis a venda, sendo que cada ingresso pode chegar a custar R$ 750,00 para poder freqüentar a aérea VIP e ter direito a todos os serviços disponibilizados por ela. Alguns dias de shows já se encontram no 3º lote, o que conseqüentemente eleva os preços das entradas para homens e mulheres. Os funcionários da AMBEV contam com preços especiais para freqüentar o camarote.

Para garantir lugar no camarote Brahma Country Barretos, acesse o site Ticket 360º e escolha o ingresso de acordo com o dia do seu interesse. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até seis vezes sem juros. No site também é possível encontrar uma relação de pontos de vendas de ingressos para o camarote, incluindo as cidades de São Paulo, Americana, Araçatuba, Barretos, Limeira, Bebedouro, Jundiaí, Piracicaba, Olímpia, Osasco, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

PUBLICIDADE

Só podem comprar ingressos para os camarotes pessoas com mais de 18 anos e o uso da camisa da Brahma é obrigatório para ter acesso à área VIP.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.