Camarote Brahma 2011 Ingressos Carnaval 2011

PUBLICIDADE

O Camarote Brahma é um dos mais badalados dos sambódromos brasileiros. Está presente principalmente no Carnaval de São Paulo. É um camarote-bar, onde as principais celebridades estão localizadas. Você também pode estar nesse camarote. Os ingressos podem ser comprados para apenas um dia ou para todo o carnaval.

Acontecem dois dias de desfiles das escolas de samba em São Paulo. Nesses dois dias os camarotes Brahma ficam lotados. Por isso a dica é você comprar seus ingressos antecipados. Por enquanto a venda ainda não teve inicio, mas provavelmente acontecerá até a data dos desfiles.

Os ingressos camarote Brahma 2011 podem ser comprados em locais fixos credenciados ou então através da internet. Os preços da compra online podem ser bem mais acessíveis, além de você dividir em várias vezes sem juros. Os preços variam dependendo do local escolhido, mas são preços muito próximos. Ao comprar o ingresso, você pode escolher entre ter ou não a camiseta do camarote Brahma. É uma camiseta personalizada e usada por quase todos que freqüentam o camarote. Em 2010 o sucesso foi enorme e o camarote ficou super lotado.

PUBLICIDADE

O camarote Brahma 2011 ainda não tem programação, ingressos à venda ou qualquer outro detalhe do tipo, mas você pode ficar ligado no site Camarote Bar Brahma. Esse é o site oficial do Camarote Brahma. Nele você encontra informações e detalhes sobre o evento do ano passado, além de conferir vídeos e fotos. Você pode obter maiores informações sobre os ingressos e programação desse ano, mas por enquanto o site ainda está voltado para o evento de 2010.

A programação camarote Brahma 2011 promete ser arrasadora. Depois do fim dos desfiles, ainda rola muita festa dentro do Camarote, além da presença de celebridades, muita bebida e festa. As bebidas estão inclusas em alguns ingressos, mas você pode escolher se deseja Open Bar ou não. Navegue pelo site oficial do Camarote Brahma e fique ligado em todas as recentes informações sobre os ingressos e programação para o carnaval 2011.

Leia também:

1 comentário

  • bom d+++++++

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.